Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas a todos,

É o seguinte, a partir de hoje quero começar a treinar biceps em casa. Como não tenho equipamento e não tenho disponibilidade para ir a um ginásio peguei num saco com livros, fazendo um total de +/- 8kg. Hoje comecei por fazer 10 repetições e 5 séries, sendo que na serie 4 e 5 já tive dificuldade realizando 10 repetições.

Gostava que me esclarecessem o número de repetições e séries que devo começar bem como o peso. Relembrando que sou um iniciante pelo que não consigo aguentar muita carga ainda.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, kurupted disse:

Boas a todos,

É o seguinte, a partir de hoje quero começar a treinar biceps em casa. Como não tenho equipamento e não tenho disponibilidade para ir a um ginásio peguei num saco com livros, fazendo um total de +/- 8kg. Hoje comecei por fazer 10 repetições e 5 séries, sendo que na serie 4 e 5 já tive dificuldade realizando 10 repetições.

Gostava que me esclarecessem o número de repetições e séries que devo começar bem como o peso. Relembrando que sou um iniciante pelo que não consigo aguentar muita carga ainda.

mano, pode manter o peso, qtde de series e reps.....conforme for ficando mais facil, vc pode tentar diminuir o tempo de descanso entre cada serie, pode mudar a velocidade da execução (deixando mais lenta), pode fazer mais reps e só depois se preocupar em aumentar o peso (ja que não quer arriscar pegar mais carga por ser iniciante)

Postado

42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano, pode manter o peso, qtde de series e reps.....conforme for ficando mais facil, vc pode tentar diminuir o tempo de descanso entre cada serie, pode mudar a velocidade da execução (deixando mais lenta), pode fazer mais reps e só depois se preocupar em aumentar o peso (ja que não quer arriscar pegar mais carga por ser iniciante)