Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara tudo tem um meio termo, acho que todos aqui possuem livres programados, se você tem um objetivo infelizmente você tem que fazer o necessário para alcança-lo.

O que vale a pena para um, não vale para outros.

Eu já vivi em dieta extremamente restrita a ponto de ir em aniversário da mãe e jantar antes pra não fugir da dieta, hoje programo meus livres de acordo com as ocasiões, pra mim isso vale a pena.

Concordo que se tem que ter um balanço em tudo na vida, mas infelizmente pra quem visa estética deve haver uma restrição grande no dia/dia.

Postado
Em 29/01/2019 em 11:44, tmz disse:

Concordo que se tem que ter um balanço em tudo na vida, mas infelizmente pra quem visa estética deve haver uma restrição grande no dia/dia.

Concordo com vc, grande sim, mas não extrema a ponto de sacrificar tudo o que gosta ou ficar neurótico com relação a macros, não precisa comer de qualquer jeito, mas ficar preocupado porque comeu só 2 ovos no almoço ao invés de 4 já é demais.

A sua mente que controla seu corpo, quem aqui já não foi treinar desmotivado e o treino foi uma m*? Quem aqui já não rendeu muito mais no treino quando escutou aquela música foda durante o treino? Acredito que muitos, seu estado mental tem a maior participação no seus rendimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...