Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de cidade e treino

moumoumou

Posts Recomendados

Fala galera, tenho um ano de academia e bons resultados, sou de belém e  hoje chequei o sisu e consegui uma boa qualificação para a usp, já to agilizando os tramites da mudança pro caso de rolar.

Indo direto ao assunto, qual a faixa de preço das academias em sp? abrem nos finais de semana? qual a faixa de preço de uma creatina da black ou uma malto em sp? carne é mais cara? to com medo de perder massa, quais são as academias de franquia boas, com bons personals etc, tenho a impressão de que as academias em que malhei foram boas por conta do acompanhamento intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, em SP Paulo tem academia de tudo o que é preço... de 30 reais por mês até 2500+.

Tem uma porrada daquelas redes FIT, tipo Smart Fit, Blue Fit, Red Fit, etc... Se são boas eu não sei, nunca treinei.

Pesquise e selecione academias próximas da residência e/ou local de estudo e faça uma visita e aula experimental, todas deixam você treinar um dia para ver qual é que é.

Quanto ao valor da alimentação, dependerá muito do bairro em que morar e qual supermercado escolher, pois valores podem variar bastante. O ideal é pesquisar preço. Existem um zilhão de redes de supermercados e atacadistas.

Já suplementação, os melhores valores são de lojas online e comprando em SP a entrega é bem rápida. Ja comprei num dia e recebi no outro.

Link para o comentário

Se você quer acompanhamento intenso passe longe da Smart Fit. Eu comecei lá ontem e fiquei meio puto, só tinha UM instrutor no local (as 07:00 am), foi dificil de achar ele e quando pedi para montarmos o treino ele me disse que ia dar uma "aula de shape" e não poderia me ajudar e me orientou a baixar um aplicativo , aí rolou uma demora eu acabei deixando pra fazer em casa. Pra minha surpresa o treino é elaborado pelo aplicativo automaticamente, com instruções em video. E se precisar do professor tem que torcer pra ele não estar dando alguma aula de ginastica ou  fazendo qualquer outra coisa.
A minha sorte é que tenho um amigo veterano que já trabalhou como personal e vai me dar um suporte (no "Plano Black" pode levar um pessoa até 5 vezes ao mês e frequentar quase todas as unidades). Parece que é o modelo deles trabalhar assim, segundo os relatos que eu vi por aí (mas eles não explicam isso quando você vai fazer a matrícula).

Sobre valores de suplementos, não esquenta com isso, compra pela internet.

Editado por Lucas_SP
Link para o comentário

Quanto custa a smartfit? a academia em que treino aqui em belém é boa, custa noventa reais(em sp gira em torno desse preço uma razoável?), não abre nos finais de semana, esse aplicativo é bom? to considerando pagar mensalmente o personal da minha academia pra montar treinos pra mim, o cara manja pra caralho.

7 horas atrás, Lucas_SP disse:

Se você quer acompanhamento intenso passe longe da Smart Fit. Eu comecei lá ontem e fiquei meio puto, só tinha UM instrutor no local (as 07:00 am), foi dificil de achar ele e quando pedi para montarmos o treino ele me disse que ia dar uma "aula de shape" e não poderia me ajudar e me orientou a baixar um aplicativo , aí rolou uma demora eu acabei deixando pra fazer em casa. Pra minha surpresa o treino é elaborado pelo aplicativo automaticamente, com instruções em video. E se precisar do professor tem que torcer pra ele não estar dando alguma aula de ginastica ou  fazendo qualquer outra coisa.
A minha sorte é que tenho um amigo veterano que já trabalhou como personal e vai me dar um suporte (no "Plano Black" pode levar um pessoa até 5 vezes ao mês e frequentar quase todas as unidades). Parece que é o modelo deles trabalhar assim, segundo os relatos que eu vi por aí (mas eles não explicam isso quando você vai fazer a matrícula).

Sobre valores de suplementos, não esquenta com isso, compra pela internet.

Link para o comentário

Dá um google e pesquise o valor dessas FiT. Eles colocam valores no site. Onde eu treino eu pago 85 reais por mês no plano anual. Só que a minha academia é só força. Não tem nenhum aparelho de cardio, não tem aula de nada.

Pagar uma pessoa para programar e acompanhar seu treino, eu acho super válido. Eu fiz isso esse ciclo de treino e estou tendo resultados excelentes.

Link para o comentário

Cara, eu pago R$100,00 . Sugiro que faça sua inscrição na internet, no local quiseram me cobrar R$200,00 de matrícula . A unidade perto do meu trabalho é 24 horas, mas não são todas.
Outra coisa boa é que pode frequentar qualquer unidade e levar um acompanhante até 5 vezes ao mês. Da pra fazer a matricula pelo site deles, facilita bastante a vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...