Lucaro 51 Postado Outubro 31, 2010 às 15:15 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 às 15:15 Sou mais a Juju do que a Scarlet, mas essa revista ai forçaram demais, o editor dela foi até no programa Redação SporTV, e geral no twitter contestando a vitória da Juliana, é porque na Edição de Outubro, quem escolhe a mais sexy é o leitor, e não o pessoal da revista... Mas a Juju é gostosa sim, mas não é sexy não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 31, 2010 às 15:35 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 às 15:35 Ops,Revista Vip,não deixa de ser brazuca. Será que se a scarlet ganhasse haveria um ensaio com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Outubro 31, 2010 às 15:57 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 às 15:57 Ops,Revista Vip,não deixa de ser brazuca. Será que se a scarlet ganhasse haveria um ensaio com ela Tambem tinha esta duvida, caso tb fosse a Jolie, rss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Novembro 1, 2010 às 12:06 Moderador Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 às 12:06 Sou mais a Juju do que a Scarlet, mas essa revista ai forçaram demais, o editor dela foi até no programa Redação SporTV, e geral no twitter contestando a vitória da Juliana, é porque na Edição de Outubro, quem escolhe a mais sexy é o leitor, e não o pessoal da revista... Mas a Juju é gostosa sim, mas não é sexy não. I agree. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 1, 2010 às 12:07 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 às 12:07 Talvez eu treine com ela essa semana, depois relato pra vocês! kkkk. Abraços! M2a reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guigamoreira 4 Postado Novembro 4, 2010 às 03:24 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 às 03:24 deem uma olhada nesse video e olhem como a fisionomia e principalmente a voz da bolina mudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Alemão 1 Postado Novembro 4, 2010 às 12:28 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 às 12:28 (editado) gente por mais que a revista seja brazuca e a galera que votou na juju são fãs e tal não tira o merito dela, afinal ela é show o sonho de consumo de muitos dos homens aki e tbm das mulheres milhares kerem ter o corpo dela, hj em dia ela é referencia de beleza!!!! mais mesmo assim continuo achando a mais sexy do brasil t+++ Editado Janeiro 7, 2011 às 14:27 por Thiago_Alemão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:51 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:51 (editado) Na minha opinião a Scarlett Johansson é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais sexy e bonita que a Juliana. Mas como falaram, a revista é brasileira. Editado Janeiro 7, 2011 às 01:57 por WoodWoman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kowalsky 8 Postado Janeiro 7, 2011 às 02:01 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 02:01 Eu já tinha visto mais e sempre bom ver de novo E em relação a essa de ela ser a mais sexy do mundo é caô A Megan Fox mesmo eu acho mais fera que ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Janeiro 7, 2011 às 03:57 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 03:57 juju ganhou a eleiçao, e com merito a scarlett é linda de rosto, mas nem de perto possui o corpo da nossa brasileira se a resvista é brasileira, os votantes tb sao, entao é obvio ter mais chances de ganhar alguem que esteja de acordo com o padrao de beleza brasileiro e esse padrao é o da mulher gostosona: peitao, bundao, pernao isso a juju tem de sobra obs: eu votei na scarlett tb, mas foi minha quinta opçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados