Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ZN - São Paulo - DOMINA! hahahaha!

Em relação a ciclos, sei que tanto ela quanto o namorado dela, tem muito conhecimento e só ciclam com coisa de primeira!

A Juju ta treinando em várias academias agora...

Movement, Gaviões, Bio Ritmo,K@2 são as que eu sei que ela ta fazendo agora!

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a Juju tem realmente um corpo lindo, e o fato de ter ou não feito ciclo não muda muito, afinal não adianta ciclar sem treinar, ela deve treinar e ter uma alimentação muito boa.

Eu também queria que meu marido me acompanhasse nas rotinas de treino e alimentação mas ele não quer nem saber e ainda implica comigo com a quantidade de ovos e suplementos que tomo, ontem mesmo ele me falou que não achava muito saudavel eu ficar me privando de sertos alimentos, eu nem respondi, só peguei os meus exames de sangue e os dele e mandei ele comparar, quem sabe um dia ele se convence

abç

Postado

Ja ouvi contatos proximos meus afirmando isso sobre vaaaaaaaaaaarios artistas.

Os cara nao tem tempo nem de comer direito quanto mais malhar e fazer alimentação, suplementação tão rigorosa para dar efeitos taaaaaaaaaaaaaaaao bons.

Os cara ciclam mesmo para aparecer na novelinha, no filme mais bonitinho hehehe :)

Postado

Hmm, ela é fenomenal...

Só que sei lá, casar com uma mulher dessas é pedir para ser corno.

Mas com uma mulher te incentivando nos treinos, e pilotando o fogão para fazer seu rango de pré treino, deve ser muito bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...