Loiraa 0 Postado Março 3, 2011 às 01:01 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 01:01 Concordo! O corpo da dani é uma escultura viva!t Mãs, acho que pra ser panicat elas tem que ficar com o BF mais altinho pra dar aquela sensação de "carne suculenta" aos olhos (kkkk) girls.. fiz uma pergunta pra tamega, e perguntei se dá para ficar com um bumbunzão malhando, tipo criar bastantes musculos tipo uma panicat msm, mesmo uma pessoa que tenha um bumbum normal ao corpo, digo ñ muito grande e talz... Ela me disse que dá p esculpir um belo bumbunzão só de musculos mesmo..treinando. E ainda me disse um exercicio que eu tinha que exercitar o gluteo menor, que é o que dá o volume, tipo crescer mesmo. Ela é muito bacana a tamega, sou fã dela.Ela tem um bundão lindo! que gay! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luluka 0 Postado Março 3, 2011 às 15:35 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 15:35 (editado) Eu admiro muito a ex panicat Piu Piu. Quando ela começou a trabalhar como modelo era 15kg mais magra, quase não tinha curvas e cosquistou o corpo atual com muita disciplina nos treinos e alimentação.... Ela não come doce de jeito nenhum, na fazenda ela saiu da dieta e engordou um pouco, mas logo que saiu voltou a rotina e perdou a gordura que ganhou, e também la no reality sempre falava dos beneficios de uma boa alimentação Mas sempre tem quem não goste né, a Geyse por exemplo disse que se considera bem mais bonita que ela, que tem um corpo lindo mesmo comendo de tudo e não gostando de fazer exercicios! heheheh Editado Março 3, 2011 às 15:51 por Luluka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dra_g 0 Postado Março 3, 2011 às 22:42 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 22:42 (editado) Essa geisy eh a tipica gordinha que se acha gostosa. Po, realmente, uma bunda daquelas igual a da tamega so com mta genetica e mto exercicio. Mas eu assim na minha opiniao acho uma bunda puro musculo feia, tbm acho q tem q rolar uma capinha de gordura pro negocio ficar mais bonito... Editado Março 3, 2011 às 22:42 por dra_g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loiraa 0 Postado Março 3, 2011 às 23:31 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 23:31 Com certeza, estou dizendo que com alguns anos de treino e uma boa alimentação, se desenvolve qualquer musculo. Agora isso é verdade, bf muito baixo as vezes fica feio. A bunda parece ate que é uma borboleta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Março 4, 2011 às 00:22 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 00:22 (editado) Não falem mal da Geyse!! Não queria me meter aqui, mais falar mal da Geyse, pra mim, é pecado!! Ela é linda, inteligente, um espetáculo!! Uma escultura de Deus!! Editado Março 4, 2011 às 00:22 por ligabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Março 4, 2011 às 02:49 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 02:49 (editado) Essa geisy eh a tipica gordinha que se acha gostosa. Po, realmente, uma bunda daquelas igual a da tamega so com mta genetica e mto exercicio. Mas eu assim na minha opiniao acho uma bunda puro musculo feia, tbm acho q tem q rolar uma capinha de gordura pro negocio ficar mais bonito... Também acho, o mundo está cheio de geisy's da vida kkkkkkkkkk é o cúmulo!! A bunda tem que ter mesmo uma capinha de gordura pra ficar mais bonita. Se tiver só músculo vai ficar feia e vai perder a feminilidade, um pouquinho de gordura não vai fazer mal!! Editado Março 4, 2011 às 02:50 por WoodWoman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessiica 0 Postado Março 4, 2011 às 14:47 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 14:47 Não posso discordar que ela tem um corpão... mais não a admiro NADA pelo seu treino... pq do jeito dela qualquer uma consegue! 1° Acho que ninguém tem duvida de bomba ali... né?! 2° Se ela malha tanto... pq de tanto em tanto tempo ela vai fazer lipo?! 3° Ela tem tudo para ter um corpo perfeito, mais ja esta exagerando tanto que esta ficando desproporcional e monstruoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karol_22 4 Postado Março 4, 2011 às 16:19 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 16:19 mas ja esta exagerando tanto que esta ficando desproporcional. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loiraa 0 Postado Março 4, 2011 às 22:04 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 22:04 Ela ta linda, mas so me falta ela dar uma de feitiçeira e ficar daquele jeito. Nada contra, mas na minha opinião mulher so deve malhar braço p manter definido e proporcional ao corpo.mulher com 38.. 40 de braço nenhum homem curti, pelo menos os que eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Março 5, 2011 às 23:45 Compartilhar Postado Março 5, 2011 às 23:45 Concordo... Achei engraçado o "monstruoso" kkkkkkkk Eu acho que se o objetivo dela é ficar gostosa (até pelo trabalho dela né), já podia ter parado a um tempinho atrás... Acho que já ta ficando feio e exagerado demais para o que ela pretende (Não que eu ache feio um bom desenvolvimento muscular, muito pelo contrário, eu gosto, mas não ta combinando, ta desproporcional e na minha opinião já passou daquele corpo de gostosona da midia. Não sei, mas apesar de ela ter sido eleita a mais sexy, eu tenho a leve impressão de que os homens em geral preferem as menos bombadas, tipo a Babi... Vc disse tudo. Não nego q ela seja bonita e tal, mas sexy, tá longe... Sou mt mais a Babi, ou até msm a Geisy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados