Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat

ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A da Gracyanne é silicone... Por isso é tão redonda e empinada, chegando a ser até bem estranha dependendo do ângulo.

Pode ver que em fotos antigas dela ela não tinha tanta bunda assim, era mais natural.

Eu sempre preferi a bunda da Juju (que papo gay), mas a Dani Tâmega também tem uma senhora bunda... Se bem que em algumas fotos eu achei um pouco fora do normal (a da Tâmega), parece ser fake também, mas se é ou não eu não sei, só sei que se for verdadeira ela é abençoada pela mãe natureza he he

A bunda da Dani Tâmega é grande e redonda, acredito que não seja fake, sei lá vai saber né...

http://4.bp.blogspot.com/_ZnumoSfkyV8/SJOiB0FjTFI/AAAAAAAADvA/J-sRs-i3eNc/s1600-h/IMG_3992.JPG

Andei vendo umas fotos recentes da Juliana e parece que ela tá dando uma caprichada nas panturrilhas e nos membros superiores, vi que estão maiores do que costumavam ser, estão ficando bem bonitos.

Editado por WoodWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro a Juju! ela tem um corpo perfeito e gosto dos braços dela que são definidos e não são muito grandes...

Voltando a discussao dos meninos.... :rolleyes: Difícil é arrumar um namorado que entenda a nossa dieta e não nos chamem de paranóica!! :blink:

aqui no forum vai encontrar um monte assim, rsrs

Sobre o que o D_Tox falou, está enganado, muitos ja adimitiram o uso sim da uma pesquisada.

Link para o comentário

rpz, eu nunca vi uma bunda siliconada bonita

parece que foi picada por uma abelha

enfim, sei la, acho feio

Concordo plenamente, acho que bunda com silicone fica esquisita demais, sei lá, dá pra ver que é fake.

valesca_popozuaca_rab%C3%A3o_bunda_silicone_cu.jpg

Será que essa aqui é montagem??? Poww tá estranho demais hsuahushsuahusah

gata_do_Tim.jpg

Editado por WoodWoman
Link para o comentário

Nessa foto ta normal...

Achei estranho nessa foto aqui:

Screen+shot+2010-11-15+at+2.29.03+PM.png

Mas nas fotos dela em geral parece ser natural mesmo...

De qualquer forma, pra mim o corpo dela é perfeito! Melhor do que o de todas as panicats

Screen+shot+2011-01-16+at+2.01.19+PM.png

Screen+shot+2011-01-16+at+2.01.59+PM.png

Concordo! O corpo da dani é uma escultura viva!t

Mãs, acho que pra ser panicat elas tem que ficar com o BF mais altinho pra dar aquela sensação de "carne suculenta" aos olhos (kkkk)

Link para o comentário

aqui no forum vai encontrar um monte assim, rsrs

Sobre o que o D_Tox falou, está enganado, muitos ja adimitiram o uso sim da uma pesquisada.

Cara, pode falar uns que tu lembra que já admitiram pra mim pesquisar? e foi mal, mas não sabia ou lembrava de mais gente que admitiu o uso de ae/s

Bah, a Juju deu uma secada legal, as pernas dela são "outras" e no resto do corpo também da pra dar uma notada que "afinou"

Editado por D_Tox
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...