Fefafga 0 Postado Março 1, 2011 às 01:59 Compartilhar Postado Março 1, 2011 às 01:59 Eu sou fã da Juju, meu sonho é ficar sarada q nem ela rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dra_g 0 Postado Março 1, 2011 às 02:54 Compartilhar Postado Março 1, 2011 às 02:54 Uma cliente da minha irmã tem silicone na bunda e disse uma vez que por silicone nessa parte, a sensação que vc tem pra todo o sempre é de estar sentando em cima de algo. Mas a bunda da juju eh linda essa mulher é uma inspiração ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Março 1, 2011 às 03:12 Compartilhar Postado Março 1, 2011 às 03:12 (editado) A da Gracyanne é silicone... Por isso é tão redonda e empinada, chegando a ser até bem estranha dependendo do ângulo. Pode ver que em fotos antigas dela ela não tinha tanta bunda assim, era mais natural. Eu sempre preferi a bunda da Juju (que papo gay), mas a Dani Tâmega também tem uma senhora bunda... Se bem que em algumas fotos eu achei um pouco fora do normal (a da Tâmega), parece ser fake também, mas se é ou não eu não sei, só sei que se for verdadeira ela é abençoada pela mãe natureza he he A bunda da Dani Tâmega é grande e redonda, acredito que não seja fake, sei lá vai saber né... http://4.bp.blogspot.com/_ZnumoSfkyV8/SJOiB0FjTFI/AAAAAAAADvA/J-sRs-i3eNc/s1600-h/IMG_3992.JPG Andei vendo umas fotos recentes da Juliana e parece que ela tá dando uma caprichada nas panturrilhas e nos membros superiores, vi que estão maiores do que costumavam ser, estão ficando bem bonitos. Editado Março 1, 2011 às 03:17 por WoodWoman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Março 1, 2011 às 16:04 Compartilhar Postado Março 1, 2011 às 16:04 Eu adoro a Juju! ela tem um corpo perfeito e gosto dos braços dela que são definidos e não são muito grandes... Voltando a discussao dos meninos.... Difícil é arrumar um namorado que entenda a nossa dieta e não nos chamem de paranóica!! aqui no forum vai encontrar um monte assim, rsrs Sobre o que o D_Tox falou, está enganado, muitos ja adimitiram o uso sim da uma pesquisada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Março 1, 2011 às 16:20 Compartilhar Postado Março 1, 2011 às 16:20 rpz, eu nunca vi uma bunda siliconada bonita parece que foi picada por uma abelha enfim, sei la, acho feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Março 1, 2011 às 16:52 Compartilhar Postado Março 1, 2011 às 16:52 (editado) rpz, eu nunca vi uma bunda siliconada bonita parece que foi picada por uma abelha enfim, sei la, acho feio Concordo plenamente, acho que bunda com silicone fica esquisita demais, sei lá, dá pra ver que é fake. Será que essa aqui é montagem??? Poww tá estranho demais hsuahushsuahusah Editado Março 1, 2011 às 17:00 por WoodWoman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a arte de treinar 0 Postado Março 1, 2011 às 16:59 Compartilhar Postado Março 1, 2011 às 16:59 maravilhosa, O CORPO DELA É PERFEITO, E ELA TMB É LINDA \Õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth 7 Postado Março 2, 2011 às 17:05 Compartilhar Postado Março 2, 2011 às 17:05 A Juju é um espetáculo... Mas ronca demais... kkkkkkkkkk Do jeito que está, tá ótimo. Só não pode ficar masculinizada. Vai que a parada é androgênica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dra_g 0 Postado Março 2, 2011 às 19:43 Compartilhar Postado Março 2, 2011 às 19:43 Nessa foto ta normal... Achei estranho nessa foto aqui: Mas nas fotos dela em geral parece ser natural mesmo... De qualquer forma, pra mim o corpo dela é perfeito! Melhor do que o de todas as panicats Concordo! O corpo da dani é uma escultura viva!t Mãs, acho que pra ser panicat elas tem que ficar com o BF mais altinho pra dar aquela sensação de "carne suculenta" aos olhos (kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Março 2, 2011 às 21:21 Compartilhar Postado Março 2, 2011 às 21:21 (editado) aqui no forum vai encontrar um monte assim, rsrs Sobre o que o D_Tox falou, está enganado, muitos ja adimitiram o uso sim da uma pesquisada. Cara, pode falar uns que tu lembra que já admitiram pra mim pesquisar? e foi mal, mas não sabia ou lembrava de mais gente que admitiu o uso de ae/s Bah, a Juju deu uma secada legal, as pernas dela são "outras" e no resto do corpo também da pra dar uma notada que "afinou" Editado Março 2, 2011 às 21:24 por D_Tox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados