WoodWoman 2 Postado Janeiro 16, 2011 às 01:47 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 01:47 Concordo Wood, comparando as fotos antigas de quando era bem magra e agora, é muita diferença. Ela conseguiu ficar grande, gostosa, linda e não perdeu nenhum pouco a feminilidade, ao contrário do que acontece com algumas outras. Creio que se feito da maneira certa, toda mulher pode conseguir pernas grossas, bunda grande, corpo seco e se manter feminina, sem se entupir de testo. Eu não sou de ficar com tara pra cima de imagens e vídeos de mulheres no fórum, mas essa Juju é muito linda mesmo, não há como não dizer isso. Com certeza. Ela se manteve linda e feminina ao contrário das outras que abusaram e apresentam traços masculinos como voz, pêlos, e até o rosto virilizado. Mas ela conseguiu o que todas buscam sem praticamente nenhum colateral, se bem que a voz dela ultimamente anda bastante roca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Janeiro 16, 2011 às 14:03 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 14:03 (editado) kkkkkkkkk eu ri da beleza negra da Juju... Mas ta certo, as vezes ela exagera no bronzeado. EU acho que ela fica mais bonita com uma cor mais natural e com o cabelo mais escuro, acho feio esse conjunto loiro esverdeado + pele torrada E acho o corpo dela bem tosco.... Tem fotos aí que ta legal até, mas ela andou emagrecendo, os braços dela tão mais secos, o que acentua ainda mais a assimetria entre os superiores e inferiores dela. As coxas dela são legais, bem bonitas (embora zerada de panturrilha)... Quando eu comecei a treinar eu achava o corpo dela maravilhoso, mas hoje eu não consigo mais achar isso. Ela parece um poney, sei lá. Meu ideal agora é um corpo mais proporcional (vide spoiler). Não sou fã de mulher braçuda, mas acho que uns braços e ombros treinadinhos fazem toda a diferença quando se tem coxas enormes. Mas também sei que o objetivo dela é ligado ao público masculino, e a maioria dos homens não treina sério, então não tem essa noção, não analisam o corpo e o desenvolvimento muscular como a gente faz (se bem que muitos que treinam sério também não fazem isso quando se trata de mulher kkkkk), só querem saber de bundão, coxão e peitão. Então pros objetivos dela ela foi muito bem, evolução fantástica... E ainda APARENTEMENTE tem sorte com relação aos colaterais visíveis... Daqui a pouco chega o maionese falando que eu tenho inveja dela kkkkkkkkkkk Então Pa Prut, como eu já falei aqui antes, também não acho muito legal essa assimetria nela pois já tá bastante evidente, não sei se é impressão minha mas os braços dela são muito compridos e finos, o comprimento do ombro até o cotovelo é muito grande, é meio feio, vejo isso bastante em pessoas do tipo ectomorfo, observo que essas tem o braço mais comprido que o normal. Quanto a panturrilha, acho que nem uns 36 cm ela deve ter, chuto uns 33/34 cm. A cintura dela é outra coisa que acho desproporcioanal, poderia ser um pouco mais larga, tá fina demais e não combina com as coxas dela. Mas apesar de "tudo" isso, rsrs, eu não reclamaria se estivesse com o corpo dela. rsrsrsrs. E as coxas e bumbum dela estão visivelentes maiores. Comparando com essas fotos aí é que dá pra perceber. Editado Janeiro 16, 2011 às 14:11 por WoodWoman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Janeiro 16, 2011 às 14:45 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 14:45 (editado) É ai que está o "x" da questão. Eu entendo esse modelo de raciocínio e realmente é verdade, ela é desproporcional. Se for formos seguir parâmetros fisiculturistas cujo um dos requisitos é a simetria, ela não seria aprovada por quem entende do assunto. Agora, se tratarmos de um padrão de beleza comumente taxado e utilizado pelas pessoas, ela tem todos os atrativos necessários extremamente destacados: é magra, tem coxa grossa, rosto belo, cintura fina, bunda e seios fartos. Editado Janeiro 16, 2011 às 14:57 por thiagobass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrasco_Santo 2 Postado Janeiro 16, 2011 às 15:30 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 15:30 Juju Panicat estreia no Carnaval como musa da Mancha Verde Após ser eleita a mulher mais sexy de 2010 pela revista VIP, Juliana Salimeni, mais conhecida como Juju Panicat, recebeu o convite da Mancha Verde para se tornar musa da escola. Apesar de nunca ter desfilado em qualquer agremiação, a loira topou o desafio. “Cheguei aqui sem saber de nada, perdida. Nem sambar eu sei, mas estou aprendendo”, confessa Juju, que há duas semanas faz aulas intensivas de samba. Mais no link http://carnaval.ig.com.br/juju+panicat+estreia+no+carnaval+como+musa+da+mancha+verde/n1237954652855.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Janeiro 16, 2011 às 16:26 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 16:26 essa mulher que pra put postou é fraquissima olha pra mao dela, parece mao de homem o braço tb muito grosso, assim como as costas essa eu deixo passar admirar uma mulher nao é campeonato de fisiculturismo. imagine se ficassemos analisando se uma mulher tem o ombro proporcional ao biceps, se é proporcional a panturrilha, se é proporcional ao calcanhar, se é porporcional ao... ainda bem que as regras da seduçao entre homem e mulher sao bem mais simples, pergunta-se apenas: é ou nao gostosa? bem, uma mulher com a bunda, as pernas, os peitos e o rosto da juju nao precisa nem responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 16, 2011 às 16:33 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 16:33 fraquissima? achei a mina que a pp posto muito gata ta loco se eu pegasse uma dessas morria feliz ashasuhsauhsahsuhasuhsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:31 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 19:31 Porra Fernanda Zanzoni é gata demais, ta louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Janeiro 16, 2011 às 21:34 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 21:34 A Fernanda Zanzoni tem o corpo bastante harmonioso, e o mais importante ela não está exagerada. Ela está na medida certa. As mulheres que treinam, creio eu, se inspiram bastante nela. Ela tem tudo na medida certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:30 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 23:30 fala serio galera olha o braço e as maos da mulher ela parce com a gracuanne barbaso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Janeiro 17, 2011 às 05:32 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 05:32 magra com pernas grossas=treinar apenas coxas se manter com a barriga zerada=fazer lipo Simples assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados