Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat

ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hum...tá que isso daí é sem veneno..

ela come direitinho e tem um treino maneiro, pesado

deve ter uma boa genética, mas quero ver ela contar o segredo

ela tem muitos compromissos, viagens, "convites", noitadas...'

se pra quem tem uma rotina, uma vida regrada com horarios é dificil, imaginem alguem "sem horario"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostosa e linda, queria ter uma namorada igual ela huahuaha

Nem tanto por ser linda (ta :D), mas por gostar da mesma coisa que eu gosto e saber o que é certo e errado

Ela TREINA.. BOM! Parabens pra ela, ela treina e tem muito frango ai que se acha bombadao que malha huauhahua

Mina manja huahua, sabe mais que muito pseudo manjador ai de academia

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Ah, tá todo mundo falando de beleza, se é bonita de rosto, se não é, etc... Eu acho que o mais importante, que cada vez mais estão entrando mulheres com corpão na televisão, pq eu e mtas meninas q tem um corpo mais troncudo hahaha sei lá como expressar isso (ossos largos, facilidade de ganhar massa, etc)... A vida toda quis ser estilo modelo, gisele, naomi, etc... Ainda mais com uma certa altura, eu nunca achei bonito malhar, achava que não combinava... E assim, mtas meninas pensam dessa maneira... Ficam com anorexia, vivi anos de disturbio alimentar, hoje só quero ganhar cada vez mais! hahaha ... Entaoooooooo só tenho uma coisa a dizer hahahaha

EU AMOOOOO AS PANICATS e tooooooooodas as malhadas hahaha da televisão, to aprendendo a ver o qto isso é bom e lindo hahahaha acho q isso foi o mais importante da aparição delas na tv hahaha nada contra carla perez ou sheila carvalho, mas eram mto bregas, sei lá.. .Enfim! Menos magrelas e anorexicas, mais malhadas e saudáveis por favor!

Juju é linda e tá de parabéns eeeee amei ouvi-la falando q não gostava de ser magrela! Pq por anos só ouvia falar que isso era lindo! Enfim! Mto bom q a midia tenha mulheres assim!

outras mulheres, ne? isso vc nao ouvia de homem

na realidade, o brasileiro possui um modelo de beleza diferente do americano/europeu. aqui a mulher tem que ter curvas

arianny-celeste1.jpg

pra mim arryane é a personificaçao do modelo de beleza dos caras

mas isso no brasil nao se aplica

Editado por aquatico
Link para o comentário

outras mulheres, ne? isso vc nao ouvia de homem

na realidade, o brasileiro possui um modelo de beleza diferente do americano/europeu. aqui a mulher tem que ter curvas

arianny-celeste1.jpg

pra mim arryane é a personificaçao do modelo de beleza dos caras

mas isso no brasil nao se aplica

hahaha não, homens também!

Essa mulher é linda! Ela nao é super malhada, mas tá linda de corpo, só que tem umas americanas estranhas...

Bom, as vezes vejo uns vídeos de pole dance (que eu AMOOO esse esporte) e tem brasileiras, européias, americanas etc... Nas americanas, tem horas que eu não sei se é homem ou mulher fazendo, de tão magras e retas... Pq tem homens que fazem também né... Mas aí qdo bate uma luz eu vejo q ta de biquini HAUHAUHA sei que é mulher!

Enfim, gosto é gosto!

Editado por Larah
Link para o comentário

Conheço uma mulher que viveu uns tempos nos EUA e eles são tarados pela bunda da mulher brasileira. Ela me disse que fazia "sucesso" onde trabalhava. Ela escutou de um amigo americano que ela fez lá que os americanos gostariam que as americanas tivessem mais bunda. De fato, americanas não tem a genética de bunda das brasileiras. rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...