Deltafox19 Postado Janeiro 23, 2019 às 19:09 Postado Janeiro 23, 2019 às 19:09 (editado) Boa tarde, Tenho 106 kg e quero chegar a 80kg - 26kg em prazo indeterminado. *Sei que um monte de gente vai falar para eu focar na esteira, mas já fiz isso, acredite, e só comecei a mudar meu corpo de verdade, quando comecei a treinar que nem gente. Vou postar meu treino e minha dieta aqui, por favor, critiquem. Treino de Segunda a Sexta - 1 hora e Sabado (1h30 a 2horas): *Todos os treinos eu intervalo cargas, começo com uma leve para aquecer, depois coloco na maxima e venho voltando para a leve. Segunda: Cadeira Extensora Agachamento Hack Cadeira Flexora Agachamento livre trx Cadeira Abdutora Cadeira Adutora Prancha e intervalo com eliptico a cada 2 aparelhos, 5 minutos. intervalo entre séries - 20 segundos. Terça: Peck Deck Crucifixo reto Remada maquina Pulley frontal - aberto Pulley invertido Flexão - 3*20 e intervalo com eliptico a cada 2 aparelhos, 5 minutos. intervalo entre séries - 20 segundos. Quarta Barra W Rosca Concentrada Triceps Corda Triceps Polia Polia alta com triangulo e intervalo com eliptico a cada 2 aparelhos, 5 minutos. intervalo entre séries - 20 segundos. Quinta Leg Press Mesa Flexora prancha Gluteo maquina em pé Gluteo caneleira Elevação Quadril Agachamento Sumo e intervalo com eliptico a cada 2 aparelhos, 5 minutos. intervalo entre séries - 20 segundos Sexta repete terça - Costas e Peito Sabado Repete Quarta - Triceps e Biceps Dieta/Suplemento/anabol 05:00 agua + glutamina + creatina 05:30 Whey Protein Complex - 2 scoops - 1 stano comprimido 06:00 pre treino - 1 scoop de Psychotch Treino das 06 as 07:00 09:00 Whey novamente ou frango desfiado - 100g 12:00 100g arroz+ 200g proteina + salada a vontade 13:30 polivitaminico + 1 comprimido de stano 15:30 frango desfiado ou ovo 18:30 tapioca e ovo ou frango - ou igual o almoço 21:30 ovo cozido - 1stano 0:30 vou dormir - Não consigo dormir antes, *Só como carne vermelha 1x por semana, o restante é frango, atum ou peixe Geralmente os macros são: 1200 calorias 16% de carboidrato - 46g a 60g 58% de proteina - 160 a 170g restante de gordura boa - gema, azeite, oleo de coco. Estou na dieta desde 01/01/2019 comecei a tomar stano hoje Obrigada. Tenho 38 anos, mãe de 3 filhos. Editado Janeiro 23, 2019 às 22:02 por Deltafox19
Florence Noir Belot Postado Janeiro 23, 2019 às 19:35 Postado Janeiro 23, 2019 às 19:35 Não, não, não! Esquece o Estanozolol, joga fora esta merda. Não é o momento para você usar. Você não começou nem treinar direito, a dieta tem menos de um mês e você ainda tem quase 30kg para perder. Não! Tá errado! Jogue fora! A droga não fará absolutamente nada por você nesse momento e você corre risco de colaterais sem necessidade. Seu colesterol vai ficar no fundo do poço em troca de nada, você corre o risco de ficar com voz de pato. Quem te indicou usar essa droga agora? A dieta já está começando super restritiva, 1200 para uma mulher de 106kg? Tá de sacanagem? O bom é que você é consciente e não estipulou prazo, ainda bem. Comece com mais calorias, pois quando você estagnar na dieta, não terá mais de onde tirar. Para manter esses 106kg você deveria estar comendo muito, mas muito mais calorias. Diminua 10% a 20% das calorias por vez. Mantenha a proteína alta e manipule carboidrato e gordura conforme sua preferência e resposta. Pese-se no mínimo umas 3 vezes na semana e tire uma média. Analise a diferença entre as médias. Manipule a dieta e o cardio apenas quando não houver alteração entre as médias por 2-3 semanas. E lembre-se a perda de peso não é linear. Carol_Braga reagiu a isso 1
frankx Postado Janeiro 23, 2019 às 19:53 Postado Janeiro 23, 2019 às 19:53 Incrível como as pessoas hoje buscam atalhos cara. Não existe atalhos. Usar Stano pra marombeira experiente já é não é legal, aonde se tem mais colaterais do que benefícios, imagina no seu caso, vai ser só prejuízo.
Deltafox19 Postado Janeiro 23, 2019 às 20:29 Autor Postado Janeiro 23, 2019 às 20:29 Não vejo como um atalho, sendo que a dieta e treino precisa ser feito da mesma forma. Se colocarmos o Stanozolol comprimido com outras drogas de emagrecimento, ele é o menos pior. E se compararmos o Stanozolol com a redução do estômago, também acaba sendo menos pior.
Florence Noir Belot Postado Janeiro 23, 2019 às 20:33 Postado Janeiro 23, 2019 às 20:33 Bom, mais um motivo para voce não usar a droga. Você nem sabe o que está usando. Estanozolol não é droga de emagrecimento. Mas como aqui todo mundo é adulto e faz o que quer, e no final os colaterais serão só seus. Boa sorte! Cesar4301 reagiu a isso 1
frankx Postado Janeiro 23, 2019 às 20:34 Postado Janeiro 23, 2019 às 20:34 Deixa eu ver Stano resseca demais as articulações, bem legal para alguém com seu sobrepeso, fico pensando em quantas semanas seus joelhos irão abrir o bico e você vai ter que parar o treinamento. Hum , Stano tbm é o esteróide que mais altera o perfil lipídico, super bacana para alguém com teu percentual de gordura. Stano é um esteróide, como todo esteróide deve ser usado por atletas saudáveis. Pra ti uma cafeína estaria de ótimo tamanho, mas nem teria necessidade pela facilidade de perder gordura com o seu peso atual. Cesar4301 reagiu a isso 1
Supermoderador krebz Postado Janeiro 23, 2019 às 21:30 Supermoderador Postado Janeiro 23, 2019 às 21:30 já usando esteróides e mal sabe o que é....que cagada Cesar4301 reagiu a isso 1
Deltafox19 Postado Janeiro 23, 2019 às 21:50 Autor Postado Janeiro 23, 2019 às 21:50 Leio a 3 anos sobre o Stano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora