Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O tempo do meu dia é muito curto ( e no futuro pode ser mais ainda ), e ja seria complicado treinar, mas sempre tento arranjar tempo, mas eu tento seguir 5 refeições ao dia, de 3 em 3 horas, e ai o momento que eu posso treinar pode ser o momento que falta 1 ou 2 horas pra jantar ( isso é um exemplo ) aí não conseguiria seguir com as refeições, pois eu comeria pós treino, passou pouco tempo eu ainda estaria cheio, jantaria, ficaria mais cheio ainda o que poderia até me fazer mal.

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, Thiagobji disse:

É sim. Comer de 3 em 3h que não é. Logo, arrume a rotina pra conseguir fazer refeição desjejum, pré e pós treino, ou melhor, bater os macros do dia, isso que importa. 

Então não importa se eu comer de 1 hora em 1 hora, comer 1:00 o pós treino e almocar as 2:00 por exemplo, o importante são os macros ?

Postado
14 minutos atrás, WhiTTe disse:

Então não importa se eu comer de 1 hora em 1 hora, comer 1:00 o pós treino e almocar as 2:00 por exemplo, o importante são os macros ?

Assim tbm não cara. Compra um whey e toma com malto ou com aveia no pós treino dentro da academia mesmo. Depois quando tiver tempo come já que tu diz que é impossível fazer pós treino 

Postado
1 hora atrás, WhiTTe disse:

O tempo do meu dia é muito curto ( e no futuro pode ser mais ainda ), e ja seria complicado treinar, mas sempre tento arranjar tempo, mas eu tento seguir 5 refeições ao dia, de 3 em 3 horas, e ai o momento que eu posso treinar pode ser o momento que falta 1 ou 2 horas pra jantar ( isso é um exemplo ) aí não conseguiria seguir com as refeições, pois eu comeria pós treino, passou pouco tempo eu ainda estaria cheio, jantaria, ficaria mais cheio ainda o que poderia até me fazer mal.

Não é necessário comer imediatamente após o treino. Ainda mais se você come religiosamente de 3 em 3 horas, e se os macros são igualmente distribuídos nas 5 refeições, por que daí você sempre vai estar recebendo os nutrientes da digestão na corrente sanguínea.

Postado
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não é necessário comer imediatamente após o treino. Ainda mais se você come religiosamente de 3 em 3 horas, e se os macros são igualmente distribuídos nas 5 refeições, por que daí você sempre vai estar recebendo os nutrientes da digestão na corrente sanguínea.

Ah, valeu, como mais em 3 em 3 horas porque eu achei a melhor maneira de distribuir todas as refeições kk

• Supermoderador
Postado

O mais importante é o que voce come antes do treino e a quanto tempo antes. Com isso não existe nenhuma "pressa" em ter um pós-treino imediato.

resumindo: se já consegue fazer uma refeição boa antes do treino, não se preocupe tanto com o pós e coma quando puder depois do treino (seja whey, carne ou o que for)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...