Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! 

Bom, o título já diz muita coisa. 

Eu sou usuário de TRT por motivos de bem estar, etc. E agora com essa sumida da durateston das farmácias (alguém sabe por que?), eu me mantive com um estoque que tinha de emergência e agora que acabou, estou sentindo muita falta (testo baixa). 

Aproveitando isso, pretendo começar com um ciclo antes de voltar pra TRT, e a saída será ir para under. 

Quem que já usou a durateston da landerlan Gold, o que tem a dizer? Ou melhor ficar na "comum" que sempre funcionou? (desconsiderando a remoção de um ester na gold). 

Obrigado :D

Publicidade

Postado

Durateston sumiu das farmacias, pq estão trocando o fabricante.. acho que isso já foi discutido aqui no passado..

Qto a qualidade de outras, nao tenho nem ideia..

Postado
1 hour ago, danjr said:

Durateston sumiu das farmacias, pq estão trocando o fabricante.. acho que isso já foi discutido aqui no passado..

Qto a qualidade de outras, nao tenho nem ideia..

Eu ouvi alguns motivos diferentes, inclusive de um gerente de uma grande rede de farmacias que afirmou que estariam mudando a fórmula da durateston e por isso, deveria passar pela aprovação da ANVISA antes de ser comercializado. 

Tanto que este nem foi o motivo da criação do tópico, e sim uma pergunta solta no tópico haha. 

1 hour ago, Florence Noir Belot said:

Troque por Deposteron.

Não me dou bem com deposteron, não me sinto tão bem com ele quanto com a durateston. 

---

Bom, caso alguém queira falar algo sobre o tópico, ficarei grato :)

Postado
27 minutes ago, Luan Schmidt said:

Usa under até voltar o de farmácia, lander apesar de ser ''under'' tem uma qualidade bem superior a qualquer lab que você veja por aí.

Sim, essa é a ideia! Haha

Até por que ainda tenho umas 9 receitas preenchidas em casa que havia comprado.

O caso é: compro a Landerlan Gold ou a normal? Kkk

Quando eu usava under, essa landerlan gold não existia, então não sei quão boa (ou ruim) ela é ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...