Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e Boldenona

Posts Recomendados

Bom dia galera , irei fazer meu 2 ciclo na vida , tenho 21 anos , 1,82m , 85kg , bf em torno de 15%  , meu primeiro ciclo foi apenas enantato 500mg /semana e o ganho foi massa em torno de 10kg , o ciclo que irei começar estou pensando no seguinte protocolo:

1-10 500mg/semana Enantato

1-10 500mg/semana boldenona

Dieta: Bulking , calorias em torno de  4,000 pra cima , no término do ciclo inciar um cutting tentando manter o maximo do volume ganho possivel.. anastrozol 0,5mg DSDN

TPC:  28 dias após a ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno                   3-4 20mg tamoxifeno              1 mes usando ZMA ou tribulus 

Suplementação durante o ciclo: apenas creatina

Minha duvida: Ciclo e TPC estao bons ? As aplicações do enantato e boldenona podem ser no mesmo dia ? Pode misturar na mesma siringa 1ml de enantato e 1ml de boldenona e jogar pra dentro ao mesmo tempo ?

Editado por matheus.nutrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, só estenderia para 12 a 14 semanas. 

Deixa eu te desanimar um pouco, nossos hormônios naturais não foram feitos para segurar "tanta" massa magra assim, recomendo você a viver de Blast & cruise se quiser manter os ganhos. Mas mesmo assim se insistir em fazer tpc, jamais termine um ciclo e entre direto em cutting que aí que é mais certeza que você irá perder o que provavelmente vc não conseguirá manter com taxas naturais (pos tpc). 

Eu estou no meu primeiro ciclo e se necessário fazer cutting, farei com doses baixas de testo pós ciclo, aí sim farei tpc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...