Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
On 1/22/2019 at 12:33 PM, b18suplementos said:

realmente não dá pra comparar com um ciclo de testo, porém to iniciando nesse mundo obscuro (rsrs) e não to afim de colaterais pesados. se eu conseguir baixar Bf para 11% e ganhar 2kg de massa magra estarei muito feliz. hehehehe

Tudo isso de dinheiro por 2kg? Alinha sua dieta que vc consegue isso.

Publicidade

Postado

bora galera. então... passados ai pouco mais de uma semana podemos relatar poucas mudanças. a fome e a resistência nos treinos são o diferencial do produto. acho que são pontos mais perceptíveis. consegui ganhar 1kg da semana passada pra cá, isso sem alterar as medidas da cintura.. quanto aos colaterais aparentemente  até agora zero, inclusive o líbido ok (graças a deus kkkkk). quanto ao pump que a galera fala ai em outros relatos e o ganho de força absurdo ainda não bateu, teve aumento de força sim, mais nada de outro mundo. (já li relatos de gente falando que se sentia um deus depois da ostarine kkkkkkkk). aumentei a dose para 20mg e vou ver o que me espera essa semana. 

Postado
21 minutos atrás, b18suplementos disse:

já li relatos de gente falando que se sentia um deus depois da ostarine kkkkkkkk

Que bosta em...

Acho que SARMs não é isso tudo que você tá falando...

Vou acompanhar em off

Postado
Em 25/01/2019 em 16:17, Alisson Moura disse:

Tudo isso de dinheiro por 2kg? Alinha sua dieta que vc consegue isso.

se fosse so pra ganhar os 2kg realmente conseguiria. mas ganhar 2kg  e perder % de gordura ao mesmo tempo em 1 mês eu acho muito dificil conseguir só com a dieta. 

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Que bosta em...

Acho que SARMs não é isso tudo que você tá falando...

Vou acompanhar em off

também acho que não. o problema é que muita gente quer comprar SARm's com AE's, e os dois não vão ter o mesmo resultado. a galera tem que ter a consciência de que SARM's é muito menos resultados com muito menos colateral. #fato

Postado
15 hours ago, b18suplementos said:

se fosse so pra ganhar os 2kg realmente conseguiria. mas ganhar 2kg  e perder % de gordura ao mesmo tempo em 1 mês eu acho muito dificil conseguir só com a dieta. 

Esse é seu problema, pressa... ninguém consegue por um shape de respeito em pouco tempo...

15 hours ago, b18suplementos said:

o problema é que muita gente quer comprar SARm's com AE's, e os dois não vão ter o mesmo resultado. a galera tem que ter a consciência de que SARM's é muito menos resultados com muito menos colateral. #fato

AE's usados com inteligência, não causam colaterais como vc pensa, eu estou on a 7/8 meses e não tive colateral nenhum.

SARM's é dinheiro jogado fora, como você mesmo disse, MUITO menos resultados.

Se vc utilizasse dose de TRT vc teria resultados muito melhores com gastos muito menores.

Postado
4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Esse é seu problema, pressa... ninguém consegue por um shape de respeito em pouco tempo...

AE's usados com inteligência, não causam colaterais como vc pensa, eu estou on a 7/8 meses e não tive colateral nenhum.

SARM's é dinheiro jogado fora, como você mesmo disse, MUITO menos resultados.

Se vc utilizasse dose de TRT vc teria resultados muito melhores com gastos muito menores.

como agora eu já tenho ideia de como meu corpo responde a esse tipo de substância (ergogênica), da próxima vez acredito que vou começar com os AE's. só que em doses baixas e os de cadeia curta. acredito que a fase de adaptação para o seu corpo é fundamental para não se ter problemas com a saúde. 

Postado

Boara galera, bom dia a todos. entrando ai na 3 semana do ciclo. posso dizer que minha resistência ta foda, muito boa, do caralhooo. essa porra ajuda demais na resistência física. força aumentou consideravelmente, pra vocês terem ideia, eu pegava em torno de 30kg cada lado supino, agora já estou com 40kg. foi uma evolução muito boa. nesse período venho tentando manter a dieta limpa, mas uma refeição ou outra acabo dando uma lixada, mas nada muito pesado, só pra matar a vontade de massa mesmo, até porque a ostarine faz você sentir uma vontade de comer massa fora do normal, e se vc não comer começa a dar umas tonturas e dor de cabeça. fora isso, percebi de negativo muitos gases na barriga (kkkkkkk), as vzs não da nem pra segurar. Libido até agora ok, nem alto nem baixo e o peso aumentou para 77,5kg. por enquanto tudo dentro do esperado.  

Postado
1 hora atrás, Canguru disse:

Nao faz nao. Voce quem curte uma masssssa e quer mandar pra dentro kkkkkkk

Segue firme, meu irmao. Cuidado nessas jacadas ai pra nao sujar o shape. Essas semanas sao dedicação pura.

Posta foto!

Arrroxaaaa!

pura vdd parceiro. mais to evitando sim, quando como alguma besteira prefiro as que tenham uma boa quantidade de proteína tbm. vou postar foto do antes e depois sim. vlw 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...