Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levando Comida Pra Facul,curso,trab E Etc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu faço pré-vestibular, meu horario de comer fecha exatamente na hora do intervalo. Levo leite em pó, aveia e whey num shaker e umas duas garrafas de água pra ir tomando, nao importa aonde eu esteja lá, abro meu shaker e meto água pra dentro, nem to pro barulho ou pra quem ta olhando, ninguém é mais que você pra falar qualquer coisa a respeito, e se tens vergonha de fazer isso na frente de mulher ou homem significa que os mesmos são mais importantes que seus objetivos. Estabeleça prioridades, você é dono do seu corpo e de suas atitudes. whey pra dentro, sem mais.

Editado por Niltonbullet

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Negócio é sanduba, ou shaker ou barra de proteínas mesmo

Tem a da Trio, que eu gosto e como falaram eh 6 reais por 3, da AGE também é boa, uns 3.50 cada uma, até menos

E se mesmo assim zoarem manda tomar no c*

Postado

O negócio é não ligar..

cara eu levo TSD Lanche de Atum/Frango/Peito de Peru.. cada semana 1

e 3 Ovos cozidos com casca.. sento lá na mesinha com minha mina.. pego e saio descascando os Ovos e comendo tudo...

se bobiar ainda como 1 pão de queijo com frango que tem lá.. ou 1 esfirra de frango...kkkk

Pelo amor meu velho.. esquece os outros... eu cansei de ver o povo olhando pra mim.. comentando...até minha mina já brigou comigo.. mas cada um é cada um.. ninguem paga suas contas nem vai ter a sua saúde, muito menos seu corpo daqui a algum tempo...

COME e QUE SE FO** os OUTROS!!

~hugs

Seph®

Postado

@fefe

eu disse protein bar,barra de cereal é horrivel mesmo 1,2g de proteina e o carbo é tudo maltodextrina q tem nelas..

mas protein bar é melhorzinha,tem whey dentro e tal,se o cara é tão envergonhado assim,eh o mais facil que tem pra comer..pena q eh caro..

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=293&idmenu=&whey-bar-low-carb-24-barras-probiotica

9g de carbo

16g de proteina

é boa até,pena q o preço não é la dos melhores D:

Postado (editado)

eu levro pao integral com peito de peru e queijo cotage e iogurte pata o curso pre vestibular, to nem ai pros outros, to ai para meus resultados, e eu sei ke isso ke vai me fazer crescer, cada um cuida da sua vida.E vai por mim, mulher adora homem ke nao tem vergonha de nada, ficadica.

agora opniao minha,so acharia bizarro ke geralmente batata doce faz peidar, ai se alguem peida a galera ja olha para vc

ve esse topico aki

tem umas refeiçoes muito faceis de levar.

abraços

ps> sou o unico ke leva lanche, e ningume nunca me zuou por isso

ps2> o iogurte eu nao levo, eu compro na padaria/mercadinho do lado do cursinho.

ps3>se levar suplemento para tomar a galera deve pagar o pau kkk pq sabe ke é caro.

ps4>vergonha so se fosse de comer salgadinho, tipo fandangos, doritos, gula(kk o piorde todos)essas porcarias, como muitos comem kkkk

ps5>se vc quer ficar forte, tem ke agir como os caras fortes.Ja cancei de ver filme de fisiculturistas, vou dar exemplo aki, markus ruhl no filme Made in germany tem uma parte ke ele ta la numa corrida dakelas tipo stock car, ai ta la com uma marmita comendo.Se comer na marmita vai te fazer ficar grande e forte, fassa isso, ou morra de arrependimento.

Editado por Pescador Parrudo
Postado

Enquanto você come uma refeição monstruosa em uma marmita, as pessoas estão comendo coisas mais leves (não é bem essa a palavra), mais tranquilas ai fica meio estranho mesmo. Sei lá cara acho que fica meio feio... Outros lugares tem: banheiro, varanda do curso, padaria em baixo do curso; mas todos esses lugares são muito movimentados. Ai nego passa e já olha com aquela cara de "cacete, que pessoa favelada trazendo marmita pro curso" ainda mais que onde eu moro/estudo é um lugar de classe media alta então já viu ne sempre tem que ache que tá por cima da carne seca hehehe

Caceta! Então sou o maior favelado da história! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To sempre com minha bolsa com umas 3 ou 4 refeições em potes separados! Quando o despertador toca, eu abro um deles, onde quer q eu esteja, e mando pra dentro! Já comi em ônibus, avião, shopping, festa, uma pá de lugar estranho!! rs!! Você tem que ver qual sua prioridade. Se é ficar "bem na fita" ou ficar grande!

P.S. Quem se arruma pra noitada é quem VAI pra noitada e abre mão de horas preciosas de descanso e sono, prejudicando os resultados, se for controlado e não beber nada!

P.S. Não posso nem sentir mais o cheiro de atum, ovo, frango e batata-doce! Como eu faço pra engolir 300g de atum e 200g de batata-doce numa refeição? O segredo é a água! Joga na boca, mastiga rápido e bastante e soca água pra lavar a escadaria!

Esses pequenos detalhes é que fazem nosso esporte ser realmente "para poucos".

Força aí, irmão! Foca seu objetivo! A "minazinha bonitinha" trocando ideia com você vai achar estranho de primeira, mas depois, com a constância, vai (como todos) admirar sua disciplina e seu comprometimento (experiência própria)!

Abraço!

Postado

Cara, eu levo toda comida que preciso pra faculdade, recomendo vc a comprar uma lancheira termica que caiba a quantidade suficiente de refeições que vc precisa levar.. dai bixo, quando tiver em aula e for hora de comer, vai pra um lugar que nao seja muito fechado e com pouca gente pra não ficar aquele cheiro incomodando os outros..

Agora essa de ficar com vergonha e tal.. isso eh coisa de frango.. ou você está disposto a ir atrás do seu objetivo ou não..

Postado

de boa, se você quer virar gigante você vai se preocupar com a opinião alheia? Quando você está fazendo agachamento ou levantamento terra você se importa de ficar em posição contrangedora?NÃO PRA TODAS AS OPINIÕES NÉ? então o que é um misero pote de frango e batata doce? ou então eu tenho a segunda opção: vai tomar coca cola e comer fandangos com os outros!

"Se você quer chegar onde nenhuma pessoa chegou, você tem que fazer coisas que nenhuma outra pessoa fez"

Vi isso aqui no forum só não me lembro em que parte x)

2

Desculpe, mas como o amigo disse isso é pensamento de frango

Que transformar seu corpo... primeiro transforme sua mente e suas atitudes.

Fazer o que os outros fazem só vai deixa-lo igual a eles.

Vergonha é fica fazendo refeições “leves” como citado por vc.

Quem ri agora chora depois.

Pode rir de mim comendo meu atum com batata doce e amanhã ele vai chorar de colesterol alto devido as batatas fritas.

E eu vou rir do meu shape rígido e fortalecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...