pilot Postado Março 25, 2010 às 02:19 Autor Postado Março 25, 2010 às 02:19 não sei porque o pessoal tem tanta vergonha em "ser diferente"..ainda mais um simples ato:comer.não tem outro lugar a não ser a sala pra comer? para cara, leva o pote e joga pra dentro.. ou leva uma coisa mais pratica se for o caso Enquanto você come uma refeição monstruosa em uma marmita, as pessoas estão comendo coisas mais leves (não é bem essa a palavra), mais tranquilas ai fica meio estranho mesmo. Sei lá cara acho que fica meio feio... Outros lugares tem: banheiro, varanda do curso, padaria em baixo do curso; mas todos esses lugares são muito movimentados. Ai nego passa e já olha com aquela cara de "cacete, que pessoa favelada trazendo marmita pro curso" ainda mais que onde eu moro/estudo é um lugar de classe media alta então já viu ne sempre tem que ache que tá por cima da carne seca hehehe eu levava uma garrafinha com whey protein e a galera ja me zuava pesado.. imagina levar marmita.. kkk.. pro trabalho é de boa, pq geralmente tem uma cozinha só pra isso, agora em curso e etc é meio tenso mesmo.. a unica solução que eu vejo é levar uns sanduiches mesmo pois é mais pratico Então cara esse é o problema. No trabalho acho tranquilo mesmo como você disse, até talvez por uma certa "maturidade" adquirida pelos seus companheiros de trabalho que já estão "acostumados" a ver essas cenas. Mas no curso é dose, nego fica logo te olhando com outros olhos... rs
MMarques Postado Março 25, 2010 às 02:27 Postado Março 25, 2010 às 02:27 Sanduba no banheiro. De frango ou de atum, é certo.
babuino Postado Março 25, 2010 às 02:33 Postado Março 25, 2010 às 02:33 to levando pao integral com queijo branco e presunto 50g cada e mais uma maça pode crer ZOAM MUITO! ahuAUHahuhuaHUa ainda mais quando se é frango e quer ser grande. pra quem ja é fortao nao tem problema ^^ .
Eduardoo Postado Março 25, 2010 às 02:36 Postado Março 25, 2010 às 02:36 2 barra de trio protein tem aproximadamente 18g de proteina e uns 30g de carbo,da pra enganar por umas 2horas lol
babuino Postado Março 25, 2010 às 02:39 Postado Março 25, 2010 às 02:39 (editado) cada uma tem 11 de prot e 13 de carbo 4 reais x2 ... sei la eim prefiro leva meu sanduba que tem mto mais prot! =] Editado Março 25, 2010 às 02:40 por babuino
pilot Postado Março 25, 2010 às 03:21 Autor Postado Março 25, 2010 às 03:21 to levando pao integral com queijo branco e presunto 50g cada e mais uma maça pode crer ZOAM MUITO! ahuAUHahuhuaHUa ainda mais quando se é frango e quer ser grande. pra quem ja é fortao nao tem problema ^^ . EXATAMENTE ! auhauhauahuaha se você for gigante não tem problema comer isso... é normal. Agora se você é frango nego acha ridiculo. Quero ver daqui a 5 anos eu encontrar com todos eles Muahuahuaha
Eduardoo Postado Março 25, 2010 às 03:38 Postado Março 25, 2010 às 03:38 cada uma tem 11 de prot e 13 de carbo 4 reais x2 ... sei la eim prefiro leva meu sanduba que tem mto mais prot! =] custa 6reais 3 barras.. 4 pila por dia..bom qlqr salgado q tem em um colegio custa perto de 3reais mesmo..pelo menos 2 barrinhas tu sabe q é mais saudavel
zealdo Postado Março 25, 2010 às 03:59 Postado Março 25, 2010 às 03:59 se tiver grana pra bancar: Myoplex e a solucao... Myoplex Ready to drink(uma garrafinha pronto pra tomar) Myoplex Bar substituidor de refeicao completo... foda eh o preco..
Filipe Silva Postado Março 25, 2010 às 04:06 Postado Março 25, 2010 às 04:06 mnao pega o pote com o alimneto sai da sala e come no patio da escola e foda-se os outros a galera vai estranhar no começo mas depois fica de boa
pedroviski Postado Março 25, 2010 às 04:18 Postado Março 25, 2010 às 04:18 (editado) Tenho duas sugestões: - Ficar o intervalo comendo pelo menos 100gr de amendoim dentro do banheiro (pq se os leigos virem, vai vir a turminha pedindo "dá um pouquinho ae?" e vc, como bom marombeiro, diz "não". Depois de ouvir isso, o cara "ah velho, deu miaral ein manu, vc vai ver quando eu tiver um saco de fandangos, vou comer tudo sozinho e não te dar nada". Se for mina, capaz de ajoelhar e chorar). - Levar uma garrafa com pelo menos uns 800ml de leite, pra virar em 10 segundos (de preferência alguma preta pra ninguém vir te encher o saco pq vc tá tomando leite na hora do intervalo). Abraços. Editado Março 25, 2010 às 04:19 por pedroviski
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora