Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar de estudar para treinar boxe

Ian Pablo

Posts Recomendados

Você pode e, deve ir atrás do seu sonho, mas você não deve largar a escola cara. Veja que seu sonho não é ser médico ou engenheiro que depende somente de você e do quanto você quer, viver de boxe ou qualquer outro esporte depende de milhares de fatores externos que não depende de você. E quem te bancaria?? Ser profissional em um esporte significa dar corpo e alma o dia inteiro para aquilo, seus pais tem condições de te bancar? Você está preparado para se dedicar integralmente a isso? Não acho que luta exija talento, somente muito treino e técnica, eu já fiz boxe e via uns caras evoluírem de forma absurda. Boa sorte com seu sonho, você tem um longo caminho a percorrer, não deixe que ninguém te chame de incapaz, mas NÃO LARGUE A ESCOLA pelo amor de tudo não vire mais um analfabeto funcional, termina a porra do ensino médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, danjr disse:

exatamente mano! E pior ainda que os pais acham que a escola que tem que dar educação pros filhos... educação se aprende em casa.. a maioria nao sabe dizer um bom dia ou um mto obrigado.. 

Só que já tomou várias coças, sabe que a vida não é fácil...

Mlk nunca levantou uma lata de areia na vida... por isso quer larga a escola

Link para o comentário

2 horas atrás, Ian Pablo disse:

Sabem, existe músicas que dizem algumas coisas, como:

"Você não vai conseguir"

"Fique acomodado é melhor que vc desista"

"Você sonha demais, e nunca vai dá certo, o que você faz"

Vocês tão em tom de brincadeira, mas vcs estão praticamente falando exatamente isso

Eu penso... Caramba, as pessoas não devem ser assim, elas devem motivar, essas músicas são só equívocos... Mas eu fiz o tópico pra vê isso, vê se é verdade, se as pessoas são assim msm... E todos vocês podem ver agora...

Não é questão de racionalidade isso, são pessoas desiludidas com a vida, eu sinto muito por vcs

Eu posso não conseguir, mas pelo menos eu vou tentar... Não quero chegar ao fim da minha idade e olhar pra trás e vê que não fiz porra nenhuma na vida e não fiz o que eu gosto de fazer, fui simplesmente mais um na sociedade e logo mais vou morrer

É pessoal, obrigado pelas opiniões

Mas

Eu acredito e vou jogar todas minhas fichas

É questão de racionalidade sim.

Daqui 10 anos (22 de janeiro de 2029) volte a este tópico e você vai ver.

E eu nunca disse qu vc é incapaz. 

Se este é o seu sonho, arrisque. Vc é jovem e ainda pode se dar ao luxo de errar.

Boa sorte na caminhada.

Link para o comentário

Ninguém falou pra você desistir do boxe. Tão falando pra vc não largar a escola. Deixa de ser burro e faz as duas coisas junto. Você quer largar a escola e só trabalhar e lutar boxe? Com 16 anos e sem ensino médio que porra de trabalho você têm? É traficante? Vendedor ambulante? Mecânico do Zé da esquina?

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

NA HORA que for falar com os pais dessa porra o pai ja chama pro canto e mete o murrão e acorda pra vida... ai vai fica de birrinha vai fazer um post no insta/face/ ou aqui chorando (aqui nois zoa) nos outros vai ter alguns nego da lacração falando que seus pais sao o capiroto que vc deve mudar de vida sim segue seu sonho ai vc acorda ta morando na rua dando soco no vento ( eu chorei de rir disso, maluco que falou la kkkkkkkkkkkkkkk) e vai come cola pra dormir e fica enchendo o saco dos outros na rua pedindo esmola

PRONTO, escrevi seu futuro da licença agora e vai estuda seu fdp larga de noia VC TA NO BRASIL CUMPADI, que porra de boxe e isso? se fosse pra ser jogador de futebol ate dava mais moral... num viaja tio!

conta nos dedos ai quando nego BEM SUCEDIDO ai veio do boxe? 4-5? COMO DIZIA MANO BROWN '' ACORDA PRA VIDA RAPAZ!''

3 horas atrás, Ian Pablo disse:

Sabem, existe músicas que dizem algumas coisas, como:

"Você não vai conseguir"

"Fique acomodado é melhor que vc desista"

"Você sonha demais, e nunca vai dá certo, o que você faz"

Vocês tão em tom de brincadeira, mas vcs estão praticamente falando exatamente isso

Eu penso... Caramba, as pessoas não devem ser assim, elas devem motivar, essas músicas são só equívocos... Mas eu fiz o tópico pra vê isso, vê se é verdade, se as pessoas são assim msm... E todos vocês podem ver agora...

Não é questão de racionalidade isso, são pessoas desiludidas com a vida, eu sinto muito por vcs

Eu posso não conseguir, mas pelo menos eu vou tentar... Não quero chegar ao fim da minha idade e olhar pra trás e vê que não fiz porra nenhuma na vida e não fiz o que eu gosto de fazer, fui simplesmente mais um na sociedade e logo mais vou morrer

É pessoal, obrigado pelas opiniões

Mas

Eu acredito e vou jogar todas minhas fichas

iiiiiiiiiiii ta vendo toguro demais fella

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por RafahM
Link para o comentário

11 horas atrás, Ian Pablo disse:

Eu tomei uma decisão.

Eu sempre odiei estudar, cada dia levantar pra ir pra escola era um inferno e eu hoje com 16 anos nem sei que faculdade iria fazer, mas tomei uma decisão que vai mudar a minha vida, eu vou parar de estudar pra lutar boxe

É isso que vou fazer, não tenho talento mas eu amo lutar, é a coisa que mais amo na vida, eu já decidi mas gostaria de saber a opinião de vocês

Cara, vou te dar uns conselhos, você tem certeza que quer isso mesmo ou é só uma motivação momentânea?

Se tiver certeza, segue em frente...

Eu diria pra vc terminar a escola, muda pro período da noite, é bem mais tranquilo, várias vezes vc não vai ter aula, vai acabar bem rápido... Mas isso é sua decisão.

Quanto a maioria do pessoal que tentou te desanimar, nem leve a sério, a maioria é frustada e condicionada (embora todos somos, em níveis diferentes).

Olhe o tipo dos comentários, acham que a vida se resume a dinheiro, casa, carro e bens materiais e se orgulham de serem fodidos e não ter tempo pra fazer nada.

Típico pensamento de quem vai ficar a vida inteira trabalhando pros outros, vão ser felizes da sexta a noite até o domingo de manhã e depois volta a rotina de enriquecer o patrão, ah esqueci de 1 mês de viagem nas férias de verão.

Cada um com seus objetivos, mas não vamos descer ao nível deles, de julgar e depreciar a maneira como os outros enxergam a vida.

Mas fica a reflexão, será que a galera está te criticando/zoando pq queriam ter a sua coragem? Será que eles são realmente felizes a ponto de diminuir o sonho de uma pessoa num fórum de musculação? Será que pessoas bem sucedidas perderiam tempo com isso? Vc já sabe a resposta ;)

Se vc reparar existe um condicionamento pra sermos o que a sociedade quer, terminar a escola, entrar na faculdade, ganhar dinheiro, formar família, acumular bens materiais. Cabe a vc decidir se vai deixar essa pressão te intimidar.

Mas bota a cara mesmo, nessa sua história do boxe vai ganhar mt experiência e aprendizado, se der ruim vc vai arranjar outras formas de se virar, no final o que vale a pena são os bons momentos, e pras coisas serem boas só depende de vc, independente do caminho que vai seguir, não deixe que os outros destruam seus sonhos ou pautem os seus valores.

Porém, repensa na questão da escola, passa super rápido, e é bom vc ter o diploma garantido.

Eu também estou momentaneamente seguindo um caminho alternativo, e tudo está valendo mt a pena.

Só te desejo sorte, irmão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...