Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou o Lucas e prático calistenia faz média de 3-4 meses, de uns dias pra eu em venho notando que quando estou fazendo barra fixa, o meu braço começa a estralar, na hora eu não sinto nada, mas depois a dor é insuportável, não consigo nem tirar a camiseta, eu parei de fazer barra por alguns dias para ver que os estralos param, mas não pararam, oque eu posso fazer para isso acabar? Eu executo o exercício corretamente, e faço varias series. 

Publicidade

Postado

Lucas, eu não tenho muito conhecimento de calistenia, mas você faz algum tipo de aquecimento antes de fazer a barra fixa ou já começa direto com a carga do corpo e puxando pra valer?

Talvez seja legal você experimentar aquecer se não fizer, com o tempo pode melhorar bastante... como você vai fazer esses aquecimentos eu não sei, mas deve ter um material vasto na internet pra isso.

Mas como o sorvete disse, é bom procurar um médico antes de continuar, mas com certeza o aquecimento vai ter que começar a fazer parte da sua rotina.

Postado (editado)

1)Tenta ser específico na sua dor. Pega um desenho anatômico e faz uma bolinha vermelha no paint e posta aqui, dizer que sua dor é no braço é muito, muito vago.

2) se puder filmar uma série completa da sua execução ajudaria muito.

3)Quantas vezes na semana você está treinando e quais são os exercícios e séries que você está fazendo?

4)A dor é independente da pegada que você usa? (Pronada, supinada ou neutra)

5)A dor é só na barra fixa?

Pelo que você falou pode ser epicondilite, ainda mais que vocÊ começou a treinar por agora, mas nunca se sabe.

Editado por dead_lifter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...