Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um amigo que está participando de uma competição onde quem perder + peso em 1 mês, ganha 10k reais. dividido em 3 categorias 10k pra cada uma.

E ele me pediu uma ajuda nos treinos, a principio vou passar um circuito 3-4x na semana + aeróbicos separado todo dia

Defici calorico alto e 15 dias de 0 carbo 

seria essa a melhor estrategia? 

Publicidade

Postado

Acredito que não precisa zerar o carbo, porque se não ele morre no meio do treino, como não leva em consideração o volume muscular esse campeonato, vai tirando uns 5g de carbo por dia partindo da manutenção. O corpo tem um limite para perder gordura e ganhar músculo no dia. Caso extrapole ele vai tirar energia de outro lugar para terminar o circuíto. Proteína e gordura é essencial, agora o carbo não, e é nele que você tem que mexer pra alcançar seu objetivo, seja pra ganhar ou perder peso.

Postado
48 minutos atrás, mtr disse:

15 dias de 0 carbo? esse seu amigo é gordo? só pra saber.. cuidado com o rebote ai q esses 10k vai só de comida

ele é gordo, tem quase 89kgs e 1,70 (no máximo) 

7 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Acredito que não precisa zerar o carbo, porque se não ele morre no meio do treino, como não leva em consideração o volume muscular esse campeonato, vai tirando uns 5g de carbo por dia partindo da manutenção. O corpo tem um limite para perder gordura e ganhar músculo no dia. Caso extrapole ele vai tirar energia de outro lugar para terminar o circuíto. Proteína e gordura é essencial, agora o carbo não, e é nele que você tem que mexer pra alcançar seu objetivo, seja pra ganhar ou perder peso.

ai que tá, pode tirar energia de tudo que é lugar, o objetivo aqui é  secar o máximo independente se manter massa/músculo (que ele tem quase nada)

a dieta eu já vou reduzindo de pouco em pouco, a ideia era chegar no 0... (15 dias só, ele ta pilhado e com vontade de fazer tudo que eu mandar) 

Postado

2 minutos atrás, cestos disse:

ele é gordo, tem quase 89kgs e 1,70 (no máximo) 

ai que tá, pode tirar energia de tudo que é lugar, o objetivo aqui é  secar o máximo independente se manter massa/músculo (que ele tem quase nada)

a dieta eu já vou reduzindo de pouco em pouco, a ideia era chegar no 0... (15 dias só, ele ta pilhado e com vontade de fazer tudo que eu mandar) 

Cara eu não manjo muito, mas se o objetivo é perder peso e ele ta disposto a fazer tudo, acho que é viável a fazer isso sim.

Postado

Que eu saiba não pode zerar carbo (não por tempo indeterminado). Mesmo com todas as adaptações da cetose o nosso corpo ainda precisa de um mínimo de carbo por dia (que eu não lembro quanto que é). Melhor pesquisar de novo isso aí.

Postado
Em 20/01/2019 em 22:34, dgsamper disse:

A competição é simplesmente quem perde mais peso em 1 mês? É peso total ou gordura? Se for peso total, por esse valor ai, cabe usar até estratégia de finalização de BB.

peso total... qual seria a estratégia?

Em 20/01/2019 em 23:34, Herao disse:

Zerar carbo por 15 dias é um erro, ele pode emagrecer através de dieta e treino CORRETAMENTE.
Ele pode zerar o carbo faltando alguns dias pro campeonato.

eu sei que ele pode, mas a meta aqui é perder o máximo independente do colateral, saca? vai ser 30 dias assim, depois já mudo o plano pra algo mais "normal"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...