Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como diz o título, existe alguma diferença grande entre os dois, estou mudando o treino e nao sei qual colocar, exercicios para perna são fodas de mudar.. nao tem muitos HAHAAH

abraços!

Postado

Como diz o título, existe alguma diferença grande entre os dois, estou mudando o treino e nao sei qual colocar, exercicios para perna são fodas de mudar.. nao tem muitos HAHAAH

abraços!

Tem 45º de diferença. rsrs

Normalmente as máquinas de Lep Press Horizontal não atendem a demanda necessária pra quem já está em alto nível, por conta da estrutura, peso e etc; e por isso normalmente é utilizado por iniciantes e intermediários.

Sem sombra de dúvia eu recomendaria o 45º

Postado

hHuhuhauehuaheuah tive que rir desse 45º de diferença :P

é entao, achei meio estranha a máquina, mas achei que seria uma boa variação do leg que eu ja vinha fazendo, mas ok.. prefiro o 45º mesmo ;-)

Postado

hHuhuhauehuaheuah tive que rir desse 45º de diferença :P

é entao, achei meio estranha a máquina, mas achei que seria uma boa variação do leg que eu ja vinha fazendo, mas ok.. prefiro o 45º mesmo ;-)

É questão de mudança no estimulo mesmo, os 2 sao a msm maquina, porem com estimulos diferente, tanto é que as cargas são diferentes.

É mesma coisa das variações de supino inclinado...

Abraços.

Postado

LEG PRESS HORIZONTAL E LEG PRESS 45º :

Horizontal:

+ ou - 60% quadriceps

+ ou - 20 % musc. posterior

+ ou - 20% glúteo

45º:

+ ou - 35% quadríceps

+ ou - 35% musc posterior

+ ou - 30 % glúteo.

Esses percentuais são variáveis, de acordo com cada aluno e forma correta de execução, podendo sofrer alterações e ainda,devendo ter cuidado com extremidades articulares (Joelhos) e coluna, durante a execução do movimento.

Fonte:

- Bases Neuromecânicas da Cinesiologia. Ed. Manole, 2000. DELAVIER, F.

- Guia dos Movimentos de Musculação. Ed. Manole, 2000. WIRHED,R.

- Atlas de Anatomia do Movimento. Ed. Manole,1986.

Estranho... sinto bem mais o quadriceps no 45º

Postado

Estranho... sinto bem mais o quadriceps no 45º

Esses percentuais são variáveis, de acordo com cada aluno e forma correta de execução, podendo sofrer alterações e ainda,devendo ter cuidado com extremidades articulares (Joelhos) e coluna, durante a execução do movimento.

Postado

eu axo que no leg 45º a força horizontal (com mesmo peso e aceleração) que você faz é menor porém na na volta do movimento uma da força está sendo influenciada pela gravitação, e no leg horizontal isso não ocorre...

Postado

pra mim a diferença é que o leg horizontal é com placas e o 45 tem que colocar as anilhas

por isso só faço o horizontal, perco muito tempo procurando anilha pela minha academia pra pôr no 45... muito mais prático só colocar na placa desejada... se tivesse uma diferença drástica entre os dois aí seria algo a se pensar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...