Moliver 0 Postado Janeiro 19, 2019 às 18:44 Postado Janeiro 19, 2019 às 18:44 Oi pessoal, tenho 24 anos, faço academia a 2 anos, mas a 6 meses venho pegando firme com dieta. Porém sinto que preciso dar uma boa secada antes de pegar firme para o ganho. Estou pensando em usar o clembuterol, junto com uma alimentação low carb. Duvida: clembuterol é pra uso oral? ou Injetavel, porque estou vendo que tem em composição GEL e vi também os de comprimidos da Balkan. Voces podem me ajudar, de início me interessei pelos comprimidos porque tenho um certo receio de aplicar sozinha, o de gel é só injetável ou pode “beber” ele? Obrigada e valeu sou nova por aqui.
pedrotr 13 Postado Fevereiro 13, 2019 às 13:18 Postado Fevereiro 13, 2019 às 13:18 (editado) Pesquisa ai, vc n deve ter lido nada ou nenhum relato n é possivel, perguntar se clemb gel é injetavel é o cumulo da preguiça de ler. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180855-clembuterol-efedrina-topico-final-poste-suas-duvidas-e-sugestões-aqui/?page=1 Le aí, n estou sendo mal educado nao, mas lê um pouco pra conhecer oq vc quer tomar Editado Fevereiro 13, 2019 às 13:20 por pedrotr
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora