Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal. Então, passei por um endocrino, e ele me passou um ciclo de Deposteron ( 1 ampola de 2ml a cada 10 dias, durante 2 meses) + 30 mg de oxandrolona ( 2comprimidos de 15 2x ao dia). Mas como fiquei meio apertado esse mes, e ja tinha um dianabol lacrado em casa, vou fazer o ciclo com ele mesmo. Ja tomei a primeira ampola de Deposteron, e vou começar a tomar 10 mg por dia de dianabol, ao passar 2 semanas, começarei a tomar 20 mg por dia. Estou bastante preocupado com ginecomastia, preciso tomar algo DURANTE o ciclo ou so tomo na TPC mesmo?

dicas e sugestões sao bem vindas, tmj 

(sou um mero novato nesse mundo )

Editado por hmacedo

Publicidade

Postado

Como vc inicia um ciclo sem nem saber oq fazer se vier uma gineco? Pesquisa sobre anastrozol, é um inibidor de aromataze, se preferir tem outros inibidores mas aí vai de caso para caso.

Postado

Amigo, isso dá uma média de 140mg/sem de testo,  se você der uma pesquisada as doses de testo para um ciclo é recomendável de de 200 a 500 primeiro contato. Edita o tópico aí e segue a referência de como montar um tópico, se possível coloque foto. 

Informe sua idade, peso, bf, experiência e tals que dá pro pessoal te ajudar melhor

Postado

Além que os níveis de testo iriam ficar oscilando muito pela demora de un shot a outro. Mas como depost vem em ampola com 200mg, aplique PELO MENOS 1 vez por semana (eu recomendo aplicar 100mg 2x por semana, assim os níveis ficariam mais estáveis ainda). Eu ficaria só com a testo + oxan ou só a testo sozinha.  

Quando a testo no organismo está alta, o corpo tende a equilibrar por meio da aromatase (conversão de testo em estrogenio) por isso devemos tomar o inibidor de aromatase, Recomendo o anastrozol, 0.5mg dia sim 2 dias não. Você tem 1,90 de altura e 66kg. Faça exames pra ver seu nível de e2 ao completar 4ou 5 semanas de ciclo

Postado
Em 19/01/2019 em 15:04, hmacedo disse:

Eai pessoal. Então, passei por um endocrino, e ele me passou um ciclo de Deposteron ( 1 ampola de 2ml a cada 10 dias, durante 2 meses) + 30 mg de oxandrolona ( 2comprimidos de 15 2x ao dia). Mas como fiquei meio apertado esse mes, e ja tinha um dianabol lacrado em casa, vou fazer o ciclo com ele mesmo. Ja tomei a primeira ampola de Deposteron, e vou começar a tomar 10 mg por dia de dianabol, ao passar 2 semanas, começarei a tomar 20 mg por dia. Estou bastante preocupado com ginecomastia, preciso tomar algo DURANTE o ciclo ou so tomo na TPC mesmo?

dicas e sugestões sao bem vindas, tmj 

(sou um mero novato nesse mundo )

Amigo, boa tarde!! ?

Durante o ciclo você pode usar Anastrozol. A dosagem a ser usada pode ser decidida através de exame de E2 ou pelo seu feeling. Dá uma pesquisada no fórum sobre dosagens.
Mas como é seu primeiro contato, aconselho realizar exames periódicos, como (testo livre, testo total, E2, colesterol total e frações, hemograma completo, tgo, tgp, bilrrubinas, etc).
No fórum tem bastante informações.

Agora, sobre seu ciclo, o ideal seria aplicar duas vezes por semana pra aproveitar a meia vida da droga.

Postado (editado)

Pessoal não entendeu, ele foi em um MÉDICO, médico passa doses terapêuticas, em doses terapêuticas está mais que certo o seu ciclo, em questões anabolicas os resultados vão ser mínimos. Vamos ler antes os tópicos antes de comentar qualquer merda padrão que vocês veem por aí.

Além do mais, qual é o sentido de procurar orientação médica e vir perguntar no fórum? 

Editado por Luan Schmidt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...