Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gado D+++ não acredito que não vi o tópico antes hahaha

edit:

agora umas coisas sem zoeira, ela não é natural.

o segredo dela crescer é focar no treino dela e não ficar vendo treino dos outros só por ver e achar foda. Cuidado com esse pessoal que tu segue principalmente por vc ser novo na academia, se lembra de focar primeiro no seu!

Editado por arthuro
Postado
  Em 08/02/2019 em 19:02, arthuro disse:

gado D+++ não acredito que não vi o tópico antes hahaha

edit:

agora umas coisas sem zoeira, ela não é natural.

o segredo dela crescer é focar no treino dela e não ficar vendo treino dos outros só por ver e achar foda. Cuidado com esse pessoal que tu segue principalmente por vc ser novo na academia, se lembra de focar primeiro no seu!

Expandir  

Essa sua certeza é pelo shape ou pelo peso que ela pega?

Ela afirma em vários videos que é natrual, e o corpo dela apesar de forte não é aquela coisa artificial, tu vê que os inferiores são "humanizados", a textura do pele não é fina e o trapézio dela não é saliente como é na maioria das que tomam veneno, por serem melhores receptores. Ela é uma forte "suavizada" , embora não ponha a minha mão no fogo acho factível pensar que ela esteja um bom tempo pura (não necessariamente nunca tenha feito ciclo pra largada inicial e ir mantendo no treino e dieta) 

Em 08/02/2019 em 18:19, cotozin disse:

ué, a melhor forma seria completar a execução. (?)

Expandir  

Mas o que faltou pra estar completa? Então eu fiz a minha vida toda incompleta sem saber haha

Postado
  Em 08/02/2019 em 19:24, Thommy disse:

Essa sua certeza é pelo shape ou pelo peso que ela pega?

Ela afirma em vários videos que é natrual, e o corpo dela apesar de forte não é aquela coisa artificial, tu vê que os inferiores são "humanizados", a textura do pele não é fina e o trapézio dela não é saliente como é na maioria das que tomam veneno, por serem melhores receptores. Ela é uma forte "suavizada" , embora não ponha a minha mão no fogo acho factível pensar que ela esteja um bom tempo pura (não necessariamente nunca tenha feito ciclo pra largada inicial e ir mantendo no treino e dieta) 

Mas o que faltou pra estar completa? Então eu fiz a minha vida toda incompleta sem saber haha

Expandir  

muito robusta, costas largas demais, lembre-se usar anabolizante é um taboo na sociedade as vezes é melhor dizer que não usa, principalmente para famosos ou pessoas que trabalham com o corpo, usar anabolizante no pensamento convencional é se definir "roubando"

• Supermoderador
Postado
  Em 08/02/2019 em 16:16, Thommy disse:

E antes disso ela já havia feito uma sessão de 12 reps com 27.5, já estava com a musculatura aborrecida

Esse travar das escápulas dela torna o exercício mais pesado?

E quanto ao impulso inicial dela ao descer o tronco segurando o peso, não achou que foi de boa demais pra aquele peso? Geralmente é a parte mais difícil desse exercício pra mim, preciso de ajuda até dos joelhos pra subir o peso inicialmente. Isso me fez duvidar um pouco se aquele peso é 30kg mesmo (embora esteja escrito e ela afirme que são)

Expandir  

Não, escápulas para trás ajuda a recrutar melhor a musculatura, incluindo ombros, e ao mesmo tempo proteger os ombros.

Não conheço histórico e nem nada, mas se ela treina pra força, e parece ser grandinha, é possível que seja 30kg mesmo (ainda mais não sendo natural como eu disse).

Postado
  Em 13/02/2019 em 13:06, Aless disse:

Não, escápulas para trás ajuda a recrutar melhor a musculatura, incluindo ombros, e ao mesmo tempo proteger os ombros.

Não conheço histórico e nem nada, mas se ela treina pra força, e parece ser grandinha, é possível que seja 30kg mesmo (ainda mais não sendo natural como eu disse).

Expandir  

Mas a essa sua certeza de que ela não é natural é mais pelo shape dela ou pela força que ela apresenta?

Postado
  Em 16/02/2019 em 14:10, Thommy disse:

Mas a essa sua certeza de que ela não é natural é mais pelo shape dela ou pela força que ela apresenta?

Expandir  

Porque tanta curiosidade sobre elas, @Thommy?

Seja ou não natural, não invalida o esforço. De qualquer forma, só podemos supor aqui, não temos como saber se ela é hormonizada ou não. Eu acredito que seja(hormonizada), mas isso não importa tanto, já que não posso provar.

Sobre a execução, eu gosto de fazer o supino com halteres pelo fato de poder aumentar a amplitude, e a garota do vídeo não parece fazer isso, parece uma meia execução, apesar de não invalidar o fato que  não é comum uma mulher levantar essas cargas. 

Sinceramente, você parece meio "bobo", falando dessas garotas, uma admiração fútil apenas pelo fato de treinarem e serem "lindas", como você mesmo disse(posso ter sido ofensivo aqui, e já adianto minhas desculpas, só quero que você saiba a impressão que passa com esses tópicos).

Postado
  Em 20/02/2019 em 02:55, felipo disse:

Porque tanta curiosidade sobre elas, @Thommy?

Seja ou não natural, não invalida o esforço. De qualquer forma, só podemos supor aqui, não temos como saber se ela é hormonizada ou não. Eu acredito que seja(hormonizada), mas isso não importa tanto, já que não posso provar.

Sobre a execução, eu gosto de fazer o supino com halteres pelo fato de poder aumentar a amplitude, e a garota do vídeo não parece fazer isso, parece uma meia execução, apesar de não invalidar o fato que  não é comum uma mulher levantar essas cargas. 

Sinceramente, você parece meio "bobo", falando dessas garotas, uma admiração fútil apenas pelo fato de treinarem e serem "lindas", como você mesmo disse(posso ter sido ofensivo aqui, e já adianto minhas desculpas, só quero que você saiba a impressão que passa com esses tópicos).

Expandir  

Não invalidaria o esforço, mas diminuiria bastante o mérito. Chegar nesse nível de força só com treino e alimentação e sendo uma mulher é um bom feito

Eu não acho uma admiração fútil visto que apenas estou reconhecendo o árduo esforço físico e mental, a superação de paradigmas e amarras sociais e uma genética abençoada (no caso de ser natural), tem milhões de mulheres que são endeusadas apenas por serem bonitas e pousarem pra fotos. Mas sua opinião é válida.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...