Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem injetavel e oral, o melhor seria injetavel que ganharia mais peso mas a dor é muito desagradevel, inflama fica uns "butuquinhos" da umas febres, mas tem o oral tambem que é muito bom.

=)

Da uma pesquisada aqui no forum Perfis dos anabolizantes procura por Oxandrolona , Stanozolol , Boldenona e deca sao os apropriados para as mulheres mas eu começaria por oxan ou stano você que é iniciante

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho muito medo de tomar stanazolol, pois sou meio traumatizada com os colaterais.

Vai de Oxandrolona, uma droga leve com colaterais praticamente nulos.

Não conheço muito essa drogas, mas é bem mais forte, né?? É injetável?

E um pouco mais anabolica, tem oral e injetável, a injetável tem a absorção melhor porem doi MUITO as aplicações.

Bem, e isso.

Postado (editado)

Gente, acabei de ler o relato de uma menina que tomou ox e cresceu 4 kg em 4 semanas!! E ainda teve um crescimento em média de 4cm tanto nas coxas qnt no bumbum!!!

Isso pq ela começou com 15mg e depois passou pra 20...

Pelo que vejo as pessoas falando por aqui parece que isso é meio raro, né?? Se eu crescer isso aí viro "panicat" de vez!!! hahahaha

E aí, essa é a regra mesmo???

Editado por Caah
Postado

Minha amiga ganhou 7kg com stano 5 semanas não acho muito raro não com uma bela dieta e suplementos isso é muito facil e é claro disciplina!

Gook!!!

Quero falar com a sua amiga!!! Acho q ela pode me dar umas dicas legais, talvez até me ajudar com a dieta...

Postado

Da uma pesquisada aqui no forum Perfis dos anabolizantes procura por Oxandrolona , Stanozolol , Boldenona e deca sao os apropriados para as mulheres mas eu começaria por oxan ou stano você que é iniciante

Boldenona e Deca pra mulher? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...