Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enato, quem me indicou foi um amigo que parece que nao sabia muito o que tava fazendo tb. Colaterais??? Espinhas demaaaais no rosoto e nas costas, mal humor absurdo, perda dos seios e muito pelos. Agora, o que eu nao entendo é pq depois de um tempo que eu parei de tomar tudo, absolutamente tudo voltou ao normal. Talvez pq eu tenha tomado muito pouco. Essa foi a minha sorte!

Assim que para de tomar depois de pouco tempo some mesmo. Desculpa perguntar, mas você não teve engrossamento da voz ou aumento do clitóris?

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Assim que para de tomar depois de pouco tempo some mesmo. Desculpa perguntar, mas você não teve engrossamento da voz ou aumento do clitóris?

Ah é verdade... teve uma coisa que não voltou ao normal, a voz! engrossou um pouco mas nao muito. Já o clitóris a diferença foi bem pequena, ainda bem!

Postado

Oba! Entao,desculpa se eu estiver fazendo besteira eem perguntar mas... tem alguém aqui no site que sabe me indicar como eu acho a ox??? Andei lendo por aqui e vi muita coisa que me animou demais em tomar essa droga, mas agora nao sei como consegui-la. Sou do Rio mas to em SP agora e nao conheço ninguém por aqui.

Alguém sabe???

Manda manipular, mas 90% das farmácias pedem receita.

Postado

caah acho besteira mandar manipular oxan com o monte de laboratórios under que vendem por ai..minha mae tem uma farmácia aqui(nao e manipulação) e vejo a luta dela pra se manter em dia com as receitas que anvisa pede...te garanto que nenhuma manipulação vai manipular oxan sem receita...quanto ao que vi ai acima sobre virilizaçao e aumento de clitóris vou postar um tópico e volta pra te chamar..

ha-brasso

Postado

q susto quando li achei q era homem , cara pesando 50 e pokos ja tendo ciclado! rsrs agora q vi q e mulher , bom q nem o pessoal falou da uma boa pesquisada , pra vc o melhor seria ox! mas toma cuidado , se for tomar toma certinho , faz a tpc etc... no seu caso seria bom procurar um endrocrino!

• Moderador
Postado

q susto quando li achei q era homem , cara pesando 50 e pokos ja tendo ciclado! rsrs agora q vi q e mulher , bom q nem o pessoal falou da uma boa pesquisada , pra vc o melhor seria ox! mas toma cuidado , se for tomar toma certinho , faz a tpc etc... no seu caso seria bom procurar um endrocrino!

Mulher não faz TPC... ;)

Postado

Já ia perguntar o que é TCP... rs

To muito crua ainda nisso. To dando uma pesquisada na ox e vi algumas coisas legais sobre ela. To super afim mesmo, mas vou esperar uns 2 meses malhando forte e me alimentando bem pra tá grande já pra ciclar.

Obrigada pelas respostas!!!

Bjooojo

caah acho besteira mandar manipular oxan com o monte de laboratórios under que vendem por ai..minha mae tem uma farmácia aqui(nao e manipulação) e vejo a luta dela pra se manter em dia com as receitas que anvisa pede...te garanto que nenhuma manipulação vai manipular oxan sem receita...quanto ao que vi ai acima sobre virilizaçao e aumento de clitóris vou postar um tópico e volta pra te chamar..

ha-brasso

Mas como assim??? Consigo comprar em farmácia mesmo??

Acho q vai ser meio complicado achar um médico que receite isso pra mim pra eu mandar manipular.

Só mais uma perguntinha: É muito cara?? Alguém tem noção de preço?

Bjos!

Postado (editado)

Primeiro lugar o cara que te "receitou" cipionato de testosterona é um grande filha da p***, você usou testosterona assim os colaterais irão ser altos mesmo além de ser uma droga de meia vida alta 15 dias ... outra coisa o cara que te falou pra usar 40mg por dia esta totalmente errado !

o Ciclo ideal para você seria Oxandrolona

1º Semana 10mg

2º Semana 20mg

3º Semana 20mg

Sem colaterais como virilizaçao e pêlos prossiga e aumente para 30mg extenda até a quinta semana outra coisa tome um multivitaminco, ou um dermavit , pantogar pro seu cabelo não começar a cair, se começar esses colaterais suspenda o uso

é baratinho sim 100capsulas de 10mg deve sai por uns 100 a 150 reais em algum laboratorio under.

Mas para você eu receitaria Stanozolol vai obter mais ganhos do que com oxan.

Eu tenho uma amiga que ja fez ciclo de stano e vai usar oxan agora se você quiser cv um pouco com ela pra tirar suas duvidas ... ela pesquisa muito, outra coisa passa mais medidas como altura e bf%(gordura corporal)

Espero te ajudado

Abraço

Editado por Gokmide
Postado

Primeiro lugar o cara que te "receitou" cipionato de testosterona é um grande filha da p***, você usou testosterona assim os colaterais irão ser altos mesmo além de ser uma droga de meia vida alta 15 dias ... outra coisa o cara que te falou pra usar 40mg por dia esta totalmente errado !

o Ciclo ideal para você seria Oxandrolona

1º Semana 10mg

2º Semana 20mg

3º Semana 20mg

Sem colaterais como virilizaçao e pêlos prossiga e aumente para 30mg extenda até a quinta semana outra coisa tome um multivitaminco, ou um dermavit , pantogar pro seu cabelo não começar a cair, se começar esses colaterais suspenda o uso

é baratinho sim 100capsulas de 10mg deve sai por uns 100 a 150 reais em algum laboratorio under.

Mas para você eu receitaria Stanozolol vai obter mais ganhos do que com oxan.

Eu tenho uma amiga que ja fez ciclo de stano e vai usar oxan agora se você quiser cv um pouco com ela pra tirar suas duvidas ... ela pesquisa muito, outra coisa passa mais medidas como altura e bf%(gordura corporal)

Espero te ajudado

Abraço

Oi, Gokmide!!!

Poxa, obrigada mesmo pelas dicas!

Minhas medidas neste momento estão:

- 1,62cm de altura

- 55kg

- 58cm de coxa

- 96cm de quadril

(isso com muita dificuldade meeesmo... eu demoro muito pra crescer)

Qnt ao bf eu nao sei, mas olha, apesar de ser magrinha eu andei acumulando umas gordurinhas abdominais meio chatinhas, mas no geral acho q tá baixo.

Tenho muito medo de tomar stanazolol, pois sou meio traumatizada com os colaterais. Não conheço muito essa drogas, mas é bem mais forte, né?? É injetável?

Adooooraria conversar com a sua amiga sim, se puder me passar um meio de entrar em contato eu iria adorar.

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...