Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, é o seguinte...

eu tenho 24 anos e peso 55kg. Já tomei anabolizante uma vez há 5 anos e me arrependi demais pois eu tive todos os colaterais do mundo. Porém, graças a ele eu consegui dar uma crescida que venho mantendo até hj, já que eu pesava 43 kg e agora consigo crescer na boa na academia.

Só que eu cheguei em um estágio que eu não cresço mais, e eu continuo fazendo o estilo magrinha. O máximo de perna que eu consigo é 59cm e de bumbum 97cm. Eu queria bem mais que isso. Malho bem pesado 3 vezes por semana, o único problema é a alimentação mesmo já que o meu trabalho é puxado e eu não tenho tempo pra comer direito e nem como selecionar legal os alimentos. Enfim, me alimento mal mesmo.

Queria tomar alguma coisa que não me desse colaterais e me fizesse crescer legal, aumentar uns 6 a 7 kg.

Será que alguém conhece alguma coisa assim pra me ajudar???

Bjoo

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom Caah, é o seguinte, aqui no forum ninguem monta ciclo de anabolizantes para ninguém ok?

Mas para n ser chato, posso te dizer pra fazer um ciclo de Oxandrolona...40mg todo dia durante 6 semanas.

Da uma pesquisada e vc saberá direitinho o que fazer.

Abraços.

PS: Se você não arrumar a alimentação, nem adianta mandar as drogas para dentro.

Editado por Vommok
Postado (editado)

Gente, é o seguinte...

eu tenho 24 anos e peso 55kg. Já tomei anabolizante uma vez há 5 anos e me arrependi demais pois eu tive todos os colaterais do mundo. Porém, graças a ele eu consegui dar uma crescida que venho mantendo até hj, já que eu pesava 43 kg e agora consigo crescer na boa na academia.

Só que eu cheguei em um estágio que eu não cresço mais, e eu continuo fazendo o estilo magrinha. O máximo de perna que eu consigo é 59cm e de bumbum 97cm. Eu queria bem mais que isso. Malho bem pesado 3 vezes por semana, o único problema é a alimentação mesmo já que o meu trabalho é puxado e eu não tenho tempo pra comer direito e nem como selecionar legal os alimentos. Enfim, me alimento mal mesmo.

Queria tomar alguma coisa que não me desse colaterais e me fizesse crescer legal, aumentar uns 6 a 7 kg.

Será que alguém conhece alguma coisa assim pra me ajudar???

Bjoo

Isso é impossivel, todo bônus tem seu ônus.

Mas há drogas onde essess colaterais são minimos, como oxandrolona, metenolona, stanozolol...

Dá uma pesquisada sobre elas.

Qual foi a droga usada no ciclo anterior?

E mais uma coisa não vai ter droga que der jeito no fisico se a alimentação não estiver boa também, talvez nem seja o caso de ciclar agora.

Bjus

Editado por Hitch
Não tinha lido o post todo..
Postado

Porr$..

Não Consegue nem se Alimentar direito e quer ciclar?

Cara , Não Adianta... Anabolizante não faz milagre , se não tiver uma boa alimentação , não vai ter bons ganhos.

PONTO!

Só cicla se Souber que vai conseguir se dedicar 100% a dieta , treino , descanso... Senão , nem perde tempo ciclando.

E PESQUISA!

Postado

Pra mim a ordem seria mais ou menos assim,descanso,dieta,treino pesado,suplementação e por último AEs.

Pensa no q vai fazer,não adianta sem dieta vc pode ter ganhos sim,mas irá perder depois,já ví isso acontecer bastante.

Postado

Sabe o que é, gente... é que eu sempre ouço que a minha estrutura é pequena e só com anabolizante eu vou chegar onde eu quero. Realmente eu sou magrinha por natureza. Acho até que eu estou legal fazendo o estilo "magrinha sarada", mas eu quero o estilo "panicat grande"!!! O primerio q eu tomei foi cipionato de testo (nao sei se escreve dessa forma), mas eu tomei totalmente na loucura e sem informação, mas mesmo assim eu cresci legal para o que eu era.

Sei que vcs nao vao fazer o meu ciclo e tal, e só mesmo pra eu saber algumas informações de qual tomar... se vcs puderem me ajudar vai ser ótimo pq eu to querendo demais dar uma mudada.

Esse negócio de tomar anabolizante realmente muda o seu corpo?? Assim, eu crecia até 59cm agora, depois que eu tomar e parar, qnd eu continuar malhando consigo chegar até uns 64cm por aí???

Beijos!!!

Postado

Assim, eu crecia até 59cm agora, depois que eu tomar e parar, qnd eu continuar malhando consigo chegar até uns 64cm por aí???

Vai depender do teu treino e de sua alimentação. Se quiser realmente usar vai de Oxandrolona mesmo, 20~30mg/dia por 6 semanas.

Postado

Vai depender do teu treino e de sua alimentação. Se quiser realmente usar vai de Oxandrolona mesmo, 20~30mg/dia por 6 semanas.

Oba! Entao,desculpa se eu estiver fazendo besteira eem perguntar mas... tem alguém aqui no site que sabe me indicar como eu acho a ox??? Andei lendo por aqui e vi muita coisa que me animou demais em tomar essa droga, mas agora nao sei como consegui-la. Sou do Rio mas to em SP agora e nao conheço ninguém por aqui.

Alguém sabe???

• Moderador
Postado

Sabe o que é, gente... é que eu sempre ouço que a minha estrutura é pequena e só com anabolizante eu vou chegar onde eu quero. Realmente eu sou magrinha por natureza. Acho até que eu estou legal fazendo o estilo "magrinha sarada", mas eu quero o estilo "panicat grande"!!! O primerio q eu tomei foi cipionato de testo (nao sei se escreve dessa forma), mas eu tomei totalmente na loucura e sem informação, mas mesmo assim eu cresci legal para o que eu era.

Sei que vcs nao vao fazer o meu ciclo e tal, e só mesmo pra eu saber algumas informações de qual tomar... se vcs puderem me ajudar vai ser ótimo pq eu to querendo demais dar uma mudada.

Esse negócio de tomar anabolizante realmente muda o seu corpo?? Assim, eu crecia até 59cm agora, depois que eu tomar e parar, qnd eu continuar malhando consigo chegar até uns 64cm por aí???

Beijos!!!

Quem te indicou esse ciclo com cipionato? :( vc pode falar pra gente os colaterais que vc teve?

sim, vc consegue crescer com ae's, mas se vc não acertar a sua dieta, provavelmente mesmo continuando a treinar normal você vai perder boa parte, ou tudo do que ganhou.

por isso que o "certo" é a pessoa recorrer a ae's quando, dieta e treino já estão perfeitos

Postado

Quem te indicou esse ciclo com cipionato? :( vc pode falar pra gente os colaterais que vc teve?

sim, vc consegue crescer com ae's, mas se vc não acertar a sua dieta, provavelmente mesmo continuando a treinar normal você vai perder boa parte, ou tudo do que ganhou.

por isso que o "certo" é a pessoa recorrer a ae's quando, dieta e treino já estão perfeitos

Enato, quem me indicou foi um amigo que parece que nao sabia muito o que tava fazendo tb. Colaterais??? Espinhas demaaaais no rosoto e nas costas, mal humor absurdo, perda dos seios e muito pelos. Agora, o que eu nao entendo é pq depois de um tempo que eu parei de tomar tudo, absolutamente tudo voltou ao normal. Talvez pq eu tenha tomado muito pouco. Essa foi a minha sorte!

Mas eu vou aproveitar esse tempo que eu to tentando perder o medo de tomar ox e montar uma mega dieta com uma alimentação bem legal pra ver no que dá. Mas pelo que parece acho q eu não cresço muito mais não. Sou daquele tipo que não posso parar de malhar que fico muuuuito magra, minha perna nem junta! Agora que tá legal eu queria aproveitar pra dar um up no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...