Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
47 minutos atrás, RDU disse:

@topic

Minha opnião é que é um ciclo bem merda, por um motivo besta, mas cada cabeça com sua sentença já diria algum sábio pensador chinês - provavelmente.

O que vai te fazer secar vai ser a dieta, então se você está atualmente nessa dieta ganhando, calcule novamente seu GCD e corte ai uns 20% dela ou mais caso queira ser agressivo pq 7 semanas da pra levar um cutting agressivo tranquilamente, ai começa encher a carcaça pro carnaval fazendo uma manutenção e repondo o glicogênio pra ficar cheinho.

inicia com 80mg e vai até o final com 80 mg, sem necessidade piramide num ciclo de 7 semanas - ideal seria vc manter por pelo menos umas 10 semanas.

Não há necessidade em protetores hepaticos intra-ciclo e pós ciclo, agora ciclar oxan, ter alteração das enzimas do figueiredo e encher o rabo de alcool na semana seguinte é uma baita estratégia pra você se ferrar, vai ser roleta russa, pode entrar no contexto dos burros àquela famosa palavra exceção, ou pode se ferrar bonito, desenvolvendo até uma pequena cirrose e ai é ladeira abaixo.

Se ainda assim você acha que valha a pena toca o barco.

EU sendo bem ignorante e sendo juvenil em fazer algo do genero iria de testo 600mg/semana, inflaria os musculos com uma dieta up carb e prot mediana batendo GCD de manutenção ou 10% a menos, mas EU não faria uma besteira dessas então deixo só pro RDU do futuro olhar e ver que continuava sendo uma péssima idéia hehe

Obrigado pelo ponto de vista, não ciclei com testo porque eu precisaria de uns dois meses de preparação, tempo que não tenho ... quando eu bater próximo ao limite natural eu faço um ciclo de verdade 

quanto a beber eu irei beber apenas os 3 dias, depois ficarei novamente sem beber, tem alguma estratégia pra minimizar os problemas ? 

É tão lesivo assim eu beber, apenas 3 dias após o ciclo ? 

Eu fazendo a TPC imendo e não bebo os três dias do carnaval 

ou faço após esses três dias ?

meu plano era ciclar até a semana do carnaval 

Acha que testosterona em gel pode ajudar em algo ?

obrigado desde já 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

Sua falta de interpretação te faz muito ignorante KKKKKKK. Falei que não recomendo fazer um ciclo só com oxan, recomendo com TESTOSTERONA, aí joga o ia. OPINIÕES contrárias no fórum é normal, se voce acha que um ciclo só com oxan não vá diminuir sua testo recomendo estudar mais e deixar de ser ignorante @Willian Brener. 80mg diário de oxan e você acha que a testosterona estará normal? Com o intuito de ajudar o amigo aí sugiro que pesquise mais e tire suas próprias conclusões!

Jovem eu sei muito bem que essa quantidade de oxandrolona vai suprimir BEM o eixo! Da maneira que tu falou, com um ponto e logo inicia falando "Não esqueça do ia" você se refere ao contexto anteriormente citado e não ao que você indicou(Oxan e Testo), enfim, pra uma rapaz de 19 anos lhe falta muito ainda pra mandar alguém estudar e ainda lhe digo mais, até então tenho 2 blasts nas costas e daqui 1 mes e meio indo pro terceiro, ainda quer mandar eu ir estudar? Alou?! Encerro a participação no tópico.

Postado

Se eu fosse você mandaria 250mg de enantato de testo por semana durante 10/12 semanas, aplicação 2 vezes na semana, muito mais anabolica e menos agressiva até que a oxan (as duas são pouco agressivas em quantidades razoáveis). Oxan é droga pra dar apenas um "up" em um ciclo já bem elaborado ou ciclo feminino. O espertão aí de cima acha uma boa ideia passar o carnaval com testo la embaixo kkk aí vai de você decidir se quer isso ou não. 

Postado
10 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

Se eu fosse você mandaria 250mg de enantato de testo por semana durante 10/12 semanas, aplicação 2 vezes na semana, muito mais anabolica e menos agressiva até que a oxan (as duas são pouco agressivas em quantidades razoáveis). Oxan é droga pra dar apenas um "up" em um ciclo já bem elaborado ou ciclo feminino.

Você subestima Oxandrolona demais...

10 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

O espertão aí de cima acha uma boa ideia passar o carnaval com testo la embaixo kkk aí vai de você decidir se quer isso ou não. 

Então é um espertalhão falando pro outro kkkkkkkkk Te dar o papo, se você se refere à libido, ela pode ser prejudicada mesmo utilizando testo se o cabaço do usuário não saber controlar o estradiol, inclusive ele fica pau molão também. Tudo é uma questão de como, quando e quanto tempo vai utilizar.

13 horas atrás, kaue disse:

Acha válido mandar aquelas testosteronas em gel ?

Não, é uma bosta para a sua finalidade em específico! Se for querer mandar testosterona, manda logo a injetável... Se seu problema é agulhada, pega um enantato, aplica segunda e quinta e seja feliz.

Postado

Testo em GEL com Pentravan tem mostrado resultados bem positivos, tenho visto relatos interessantes, mas não estudei a fundo.

Conheço um cara que com 3 meses de uso do gel 1x/dia foi de 256/testo total pra 800 e poucos, aparentemente funciona sim!

Qual o xabu com ela? Antes do pentravan a absorção era muito ruim e realmente não compensava... 

Postado
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Você subestima Oxandrolona demais...

Então é um espertalhão falando pro outro kkkkkkkkk Te dar o papo, se você se refere à libido, ela pode ser prejudicada mesmo utilizando testo se o cabaço do usuário não saber controlar o estradiol, inclusive ele fica pau molão também. Tudo é uma questão de como, quando e quanto tempo vai utilizar.

Não, é uma bosta para a sua finalidade em específico! Se for querer mandar testosterona, manda logo a injetável... Se seu problema é agulhada, pega um enantato, aplica segunda e quinta e seja feliz.

Obrigado ! 

Pos carnaval corto a bebida de vez, farei os exames e se estiver tudo ok depois de uns meses treinando e penso em mandar um ciclo injetável. 

Por hora vou manter o ciclo de 7 semanas, jogar essa testo em gel e fazer a tpc com tamox e tribulus 

obrigado novamente 

34 minutos atrás, tmz disse:

Testo em GEL com Pentravan tem mostrado resultados bem positivos, tenho visto relatos interessantes, mas não estudei a fundo.

Conheço um cara que com 3 meses de uso do gel 1x/dia foi de 256/testo total pra 800 e poucos, aparentemente funciona sim!

Qual o xabu com ela? Antes do pentravan a absorção era muito ruim e realmente não compensava... 

Caramba, resultado muito bom ! 

Ou seja, válido mesmo sendo “fraca” !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...