Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
37 minutos atrás, Junior.Znn disse:

Esquentar o músculo dá um alivio momentâneo caso tenha que trabalhar muito com o braço, faça um aquecimento de leve, apenas mexendo o braço mesmo. 

Ia citar isso, quando você tá com o braço dolorido do primeiro treino, se você for treinar uns 2~3 dias depois, ainda com a dor, quando começar a treinar o mesmo musculo você vai aquecer e a dor alivia bastante!

Editado por Williw
Postado

Parou de doer já, segunda eu volto com tudo. Acho que só fiquei assim porque peguei peso demais, tinha um peso lá que o cara deixou e eu peguei, eu consegui fazer as séries morrendo mas consegui. Eu sempre vejo os bodybuilder se matando no treino e então achei que pegar muito peso era normal, ninguém falou que o músculo tinha que se adaptar primeiro kkkk

Postado
1 hora atrás, Negão do Pará disse:

Parou de doer já, segunda eu volto com tudo. Acho que só fiquei assim porque peguei peso demais, tinha um peso lá que o cara deixou e eu peguei, eu consegui fazer as séries morrendo mas consegui. Eu sempre vejo os bodybuilder se matando no treino e então achei que pegar muito peso era normal, ninguém falou que o músculo tinha que se adaptar primeiro kkkk

Os bodybuilder não começaram pegando peso e se matando né kkkkk.

Pega mais leve no peso e tenta não se matar porque se não, nem o movimento correto tu vai aprender

Postado

É man eu já passei muito por isso pois parei e voltei muitas vezes, da uma vergonha danada você ficar pegando 10kg no supino  ainda mais tendo que revesar com outros caras e tendo que ficar tirando e colocando peso, mas é o jeito pra não ficar arrebentado na primeira semana, começar leve e de boa pra acostumar os músculos no levantamento de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...