Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que já tem vários tópicos como esse mas não vi nenhum com dicas de como recuperar rápido ou passar a dor.

Eu fui fazer o treino de bíceps pela primeira vez e acabei pegando o peso de alguém que tinha usado lá. Resultado, o treino foi terça e estou com braço sem esticar até agora.

Enfim, eu vi que não pode tomar analgésico e nem passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, Negão do Pará disse:

Eu sei que já tem vários tópicos como esse mas não vi nenhum com dicas de como recuperar rápido ou passar a dor.

Eu fui fazer o treino de bíceps pela primeira vez e acabei pegando o peso de alguém que tinha usado lá. Resultado, o treino foi terça e estou com braço sem esticar até agora.

Enfim, eu vi que não pode tomar analgésico e nem passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Descansar, e esperar. É assim mesmo, no próximo treino de biceps já não vai ficar assim ^^ 
Acontece com todo mundo, lembro que eu parecia um garçom caminhando quando comecei a academia e treinei biceps garcom-1507661918.jpg&w=1150&h=600

Postado
51 minutos atrás, Negão do Pará disse:

tomar analgésico e passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Só por Deus mesmo mano.... Que ideias frangolóides extremas... Mas tranquilo porque você é iniciante.

Só existem duas coisas que você deve usar para DMT (Dor Muscular Tardia), muita proteína e repouso do músculo treinado. MAIS NADA.

Não espere a dor desaparecer completamente para treinar bíceps de novo, só 48h de descanso do músculo treinado e já pode ir rasgá-lo de novo.

E tá totalmente tranquilo o fato dos braços não esticarem, é o sedentarismo saindo do músculo.

Postado

Acontece muito com iniciantes, alguns exageram na rosca direta e acabam machucando até a lombar.

Por isso tudo tem seu tempo, aumenta essa carga gradualmente, não adianta exagerar um dia e ficar uma semana sem treinar hehehe

Logo melhora.

Postado

Já estive a mesma experiencia, a ponto de inchar o antebraço e realmente não conseguir mexer, uma semana de repouso até total recuperação.

Esquentar o músculo dá um alivio momentâneo caso tenha que trabalhar muito com o braço, faça um aquecimento de leve, apenas mexendo o braço mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...