Postado 17/01/2019 às 23:07 01/17, 2019 Idade: 22 Altura: 1.75 Peso: 82 Objectivo do treino: hipertrofia Treino 5 vezes por semana minha estrutura de treino é ABCDE É o meu primeiro plano de treino que faço para mim gostaria que me ajudassem se o treino esta bom ou o que melhoravam no meu plano de treino. Treino A: Peitoral 4x Supino Reto c/ Barra 4x Supino Inclinado c/ Halter 4x Crucifixo no Crossover 4x Pec Deck 4x Aberturas com halteres TREINO B: PERNAS 4x Flexão de Pernas Sentado 4x Agachamento com barra 4x Extensões de pernas 4x Legpress 4x Stiff TREINO C - COSTAS E TRAPÉZIO 4x Pulley frente 4x Remada Curvada 4x Remada baixa 4x Pullover + Pulldown 4x Encolhimento barra 4x Encolhimento barra TREINO D - OMBRO E ABDÔMEN 4x Press militar com halteres 4x Elevação lateral + Remada allta 4x Crucifixo inverso 4x Abdômen supra 4x Abdômen infra TREINO E- BÍCEPS, TRÍCEPS E ANTEBRAÇO 4x Rosca direta 4x Rosca concentrada 4x Rosca martelo 4x Tríceps testa 4x Pulley tríceps Editado 17/01/2019 às 23:22 01/17, 2019 por AngryPT
Postado 17/01/2019 às 23:18 01/17, 2019 Muito pouco volume. Coloca de 4 a 5 séries por exercício, e inverte o treino de braço com o de ombro.
Postado 17/01/2019 às 23:25 01/17, 2019 Autor 4 minutos atrás, frankx disse: Muito pouco volume. Coloca de 4 a 5 séries por exercício, e inverte o treino de braço com o de ombro. Fiz alteração esta correta Eu só coloquei 3 sereis de cada exercício mas antes faço sempre 1 serei de aquecimento e depois que faço as 3 sereis no total faço as 4 só que como é de aquecimento não mencionei
Postado 18/01/2019 às 00:28 01/18, 2019 55 minutos atrás, AngryPT disse: Fiz alteração esta correta Eu só coloquei 3 sereis de cada exercício mas antes faço sempre 1 serei de aquecimento e depois que faço as 3 sereis no total faço as 4 só que como é de aquecimento não mencionei Vamo lá Treino de pernas tá fraquíssimo pra quem treina 1x só, eu faço isso 2x por semana e ainda não tá dando o resultado que espero. Coloque mais um avanço e outra variação de agachamento, frontal ou hack Treino de Ombro Pode por mais um exercício, gosto bastante do desenvolvimento no Smith ou desenvolvimento com barra Sentado. Tem algum motivo especial para não treinar Panturrilha ? Treino de braço eu sugiro fazer a seguinte rotina Supino fechado Rosca Direta com halteres sentado Tríceps na polia Rosca Direta na polia Tríceps Francês ou Testa Rosca Martelo + Rosca inversa De resto , está Ok agora
Postado 18/01/2019 às 10:25 01/18, 2019 O treino de pernas tá bem fraco. 12 séries por semana e seu quadríceps sairá do nada para lugar nenhum... ainda mais com a seleção de exercícios que você fez. Comece entre 16-20 séries na semana e vá progredindo volume a partir daí. Se optar por exercícios que gerem menos fadiga fique mais próximo do 20, se a maior parte for feita em agachamento com barra, fique mais próximo do 16.
Postado 18/01/2019 às 13:16 01/18, 2019 Autor 12 horas atrás, frankx disse: Vamo lá Treino de pernas tá fraquíssimo pra quem treina 1x só, eu faço isso 2x por semana e ainda não tá dando o resultado que espero. Coloque mais um avanço e outra variação de agachamento, frontal ou hack Treino de Ombro Pode por mais um exercício, gosto bastante do desenvolvimento no Smith ou desenvolvimento com barra Sentado. Tem algum motivo especial para não treinar Panturrilha ? Treino de braço eu sugiro fazer a seguinte rotina Supino fechado Rosca Direta com halteres sentado Tríceps na polia Rosca Direta na polia Tríceps Francês ou Testa Rosca Martelo + Rosca inversa De resto , está Ok agora Eu treino as Panturrilha esqueci me foi de mencionar Vou fazer as alterações no treino de ombro e do braço depois coloco como ficou aqui treino 2 horas atrás, Florence Noir Belot disse: O treino de pernas tá bem fraco. 12 séries por semana e seu quadríceps sairá do nada para lugar nenhum... ainda mais com a seleção de exercícios que você fez. Comece entre 16-20 séries na semana e vá progredindo volume a partir daí. Se optar por exercícios que gerem menos fadiga fique mais próximo do 20, se a maior parte for feita em agachamento com barra, fique mais próximo do 16. Vou fazer alterações depois coloco aqui treino com as alterações Desde já obrigado a todos pela ajuda Eu treino algum tempo mas sempre treinei ABC mas um colega meu me disse para fazer ABCDE que teria mais ganhos e tou com algumas dificuldades para montar um treino bom para há estrutura ABCDE
Postado 18/01/2019 às 13:27 01/18, 2019 4 minutos atrás, AngryPT disse: Eu treino as Panturrilha esqueci me foi de mencionar Vou fazer as alterações no treino de ombro e do braço depois coloco como ficou aqui treino Vou fazer alterações depois coloco aqui treino com as alterações Desde já obrigado a todos pela ajuda Eu treino algum tempo mas sempre treinei ABC mas um colega meu me disse para fazer ABCDE que teria mais ganhos e tou com algumas dificuldades para montar um treino bom para há estrutura ABCDE A divisão ABCDE pode proporcionar ganhos melhores sim, mas tem que pôr na cabeça que você tem que no mínimo igualar o volume de séries por semana que vinha fazendo no abc Se você treinava peito 2x semana e fazia 10 séries por treino, pode colocar 20 se for fazer uma vez só. Se não estará diminuindo o trabalho que submete seu músculo, e isso significa menos ganhos quase sempre
Postado 18/01/2019 às 19:08 01/18, 2019 Autor 5 horas atrás, frankx disse: A divisão ABCDE pode proporcionar ganhos melhores sim, mas tem que pôr na cabeça que você tem que no mínimo igualar o volume de séries por semana que vinha fazendo no abc Se você treinava peito 2x semana e fazia 10 séries por treino, pode colocar 20 se for fazer uma vez só. Se não estará diminuindo o trabalho que submete seu músculo, e isso significa menos ganhos quase sempre Eu fazia treino com 3 series de 10 repetições cada exercício mas tinha poucos exercícios Com treino ABCDE meu colega aconselhou fazer 4 sereis 15-12-8-6 sempre aumentando carga como meu colega disse esta correto ou é melhor mudar numero de repetições
Postado 18/01/2019 às 21:54 01/18, 2019 Autor Fiz alteração no Plano de treino podem reavaliar se ta bom assim ou se é preciso mudar mais alguma coisa Treino A: Peitoral 4x Supino Reto c/ Barra 4x Supino Inclinado c/ Halter 4x Crucifixo no Crossover 4x Pec Deck 4x Aberturas com halteres TREINO B: PERNAS 4x Agachamento livre 4x Agachamento frontal 4x Agachamento no hack 4x Legpress 4x Stiff 4xFlexora 4x Extensora TREINO C - COSTAS E TRAPÉZIO 4x Pulley frente 4x Remada Curvada 4x Remada baixa 4x Pullover + Pulldown 4x Encolhimento barra TREINO D - OMBRO E ABDÔMEN 4x Press militar com halteres 4x Elevação lateral + Remada allta 4x Crucifixo inverso 4x Abdômen supra 4x Abdômen infra 4x Desenvolvimento com barra Sentado TREINO E- BÍCEPS, TRÍCEPS E ANTEBRAÇO 4xSupino fechado 4xRosca Direta com halteres sentado 4xTríceps na polia 4xRosca Direta na polia 4xTríceps Francês ou Testa 4xRosca Martelo + Rosca inversa
Postado 19/01/2019 às 18:28 01/19, 2019 Autor 20 horas atrás, AngryPT disse: Fiz alteração no Plano de treino podem reavaliar se ta bom assim ou se é preciso mudar mais alguma coisa Treino A: Peitoral 4x Supino Reto c/ Barra 4x Supino Inclinado c/ Halter 4x Crucifixo no Crossover 4x Pec Deck 4x Aberturas com halteres TREINO B: PERNAS 4x Agachamento livre 4x Agachamento frontal 4x Agachamento no hack 4x Legpress 4x Stiff 4xFlexora 4x Extensora TREINO C - COSTAS E TRAPÉZIO 4x Pulley frente 4x Remada Curvada 4x Remada baixa 4x Pullover + Pulldown 4x Encolhimento barra TREINO D - OMBRO E ABDÔMEN 4x Press militar com halteres 4x Elevação lateral + Remada allta 4x Crucifixo inverso 4x Abdômen supra 4x Abdômen infra 4x Desenvolvimento com barra Sentado TREINO E- BÍCEPS, TRÍCEPS E ANTEBRAÇO 4xSupino fechado 4xRosca Direta com halteres sentado 4xTríceps na polia 4xRosca Direta na polia 4xTríceps Francês ou Testa 4xRosca Martelo + Rosca inversa As alterações ficaram bem? Editado 19/01/2019 às 18:29 01/19, 2019 por AngryPT
Postado 19/01/2019 às 18:41 01/19, 2019 8 minutos atrás, AngryPT disse: As alterações ficaram bem? Ficou sim , manda bala que tá top Eu só tiraria esse crucifixo inverso, pq a parte posterior estará bem fudida do treino de dorsal e nem vai render mesmo. Coloca uma elevação lateral no cabo no lugar dele é tá good bom
Postado 19/01/2019 às 19:23 01/19, 2019 Autor 40 minutos atrás, frankx disse: Ficou sim , manda bala que tá top Eu só tiraria esse crucifixo inverso, pq a parte posterior estará bem fudida do treino de dorsal e nem vai render mesmo. Coloca uma elevação lateral no cabo no lugar dele é tá good bom Irei fazer alteração E fazer esse este plano de treino durante algum tempo e depois vou experimentar a estrutura ABC2x Obrigado a todos pela ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar