Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta usar proteina alta, gordura padrão e carbo vai dosando de acordo com o feeling do corpo

Agora, NaehJ disse:

Eu acumulei gordura  abdominal pra krl com 3250 kcal, imagina se eu chegar em 4k

proteina tava quanto nessa fase ?

Treino tem que ta adequado também

Publicidade

Postado
Just now, gilsonjunior176 said:

Tenta usar proteina alta, gordura padrão e carbo vai dosando de acordo com o feeling do corpo

proteina tava quanto nessa fase ?

170g ainda, subi apenas carboidrato.

Postado
Just now, gilsonjunior176 said:

faz com 2.5, 2.8 g por kg, coloca um pouco mais de ovos pra fazer o teste

Eu como 2.2g de proteína por kg.

Tem um estudo recente que se vc ingerir 40g de proteína por dia e bater suas kcal diárias por exemplo 3.000kcal, da o mesmo resultado que conseguir 200g de proteína em 3.000 kcal,

Postado
Agora, NaehJ disse:

Eu como 2.2g de proteína por kg.

Tem um estudo recente que se vc ingerir 40g de proteína por dia e bater suas kcal diárias por exemplo 3.000kcal, da o mesmo resultado que conseguir 200g de proteína em 3.000 kcal,

Estudo é meu saco kkkkkkk 

Eu sempre fui nessas ideia de proteina baixa, e alto carbo por ser magro.... só ganhei barriga, e detalhe com treino adequado

Postado
15 minutos atrás, NaehJ disse:

É atingível sim, só se vc foi congelado em 1900 e te descongelaram hoje em dia, o homem moderno perdeu muito da sua capacidade de construir músculos.

O primeiro passo é perceber que o seu mindset está fixo, mude-o para o mindset de crescimento. Provavelmente você não é o Arnold e fica 5 horas na academia e agacha até desmaiar.

Seja sincero consigo mesmo, esse seu posicionamento já evidencia que você arranja desculpas.

Postado (editado)
3 minutes ago, gilsonjunior176 said:

Estudo é meu saco kkkkkkk 

É um experimento, pegaram um grupo de pessoas fazendo academia e colocaram um grupo para comer 200g de proteína e outro 40 g, mas ambos os grupos ingeriram 3.000 kcal, daí no final , os grupos não tiveram nenhuma diferença nos resultados.

Editado por NaehJ
Postado
3 minutos atrás, NaehJ disse:

pode me mandar esse estudo ? fiquei curioso pra kct agora, acho que em termo de composição corporal isso afeta e muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...