frankx Postado Janeiro 17, 2019 às 15:29 Postado Janeiro 17, 2019 às 15:29 Testo exógena em níveis de trt já tem uns incovenientes, quanto mais pra uso estético que as doses são bem mais altas rs Galera tem q acordar um pouquinho. NaehJ reagiu a isso 1
Giova7 Postado Janeiro 17, 2019 às 15:37 Postado Janeiro 17, 2019 às 15:37 Começa a fazer treinos de força mano
surf Postado Janeiro 17, 2019 às 15:51 Postado Janeiro 17, 2019 às 15:51 Tem vários fatores além dos macros, microbiota, fitoquimicos, inflamação, vasodilatação/vasoconstrição. Treino é aquela coisa de progredir nos compostos e fazer os isoladores corretamente, jogar uma técnica avanaçada aqui e ali. Pra 1,80 de altura da pra pegar 40 de braço com veias. Platos sempre vem, precisa ter força de vontade e inteligência pra vence-los. NaehJ reagiu a isso 1
FearEleven Postado Janeiro 17, 2019 às 15:53 Postado Janeiro 17, 2019 às 15:53 Amigão, vou te dar um conselho. Como todos aqui mais antigos do fórum, todo dia vc aprende mais sobre musculação. Eu treino desde os meus 16 anos, sendo que nos últimos 3 anos eu evolui MTO mais do q todos os outros 7 anos. A diferença maior disso tudo foi o conhecimento e o autoconhecimento. Como comentado antes, conhecer o q melhora seu treino, o q melhor sua dieta, quais alimentos respondem melhor e etc. Todo dia vc consegue e pode aprender algo novo, sobre treinamento principalmente. Larga essa história de fichinha de treino, conta seus macros, procura variações a acredite em métodos que já foram aplicados por vários outros atletas renomados. E não esquenta a cabeça, vc ainda é novo. Até os 21/22 anos seu organismo n entende direito como reagir a vários estímulos, é meio q uma bomba hormonal de reações perdidas pra todo lado, depois dessa fase tudo que vc plantou anteriormente começa a ser colhido de forma gradual e mais visível. Segue firme e forte que o resultado vem, pode até tardar mas não falha. Carol_Braga reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 17, 2019 às 17:22 Postado Janeiro 17, 2019 às 17:22 1 hora atrás, NaehJ disse: Existem vários fisiculturistas veganos, que provávelmente não ingerem o tanto de proteína que um consumidor de carne consome e mesmo assim possuem volume e definição muscular, por exemplo na calistenia tem o Pinho, ele ingere pouca proteína por ser vegano e mesmo assim tem um bom volume muscular naturalmente. Não é inventando desculpa para tudo que você vai chegar em algum lugar. Agora onde está o vídeo do Gorgonoid falando que 40g/dia bastam? Agora, esse meio Fitness/Wellness está cheio de usuários de anabolizantes que se dizem natural, porque é mais fácil conseguir clientes assim. Não, estou dizendo que o Pinho é, eu acho ele pequeno comparado a outras pessoas do ramo e não daria para ele mais do que 39 cm de braço. O seu físico pela foto do perfil não parece ruim.
NaehJ Postado Janeiro 17, 2019 às 17:25 Autor Postado Janeiro 17, 2019 às 17:25 (editado) 2 minutes ago, Mr Nobody said: Não é inventando desculpa para tudo que você vai chegar em algum lugar. Agora onde está o vídeo do Gorgonoid falando que 40g/dia bastam? Agora, esse meio Fitness/Wellness está cheio de usuários de anabolizantes que se dizem natural, porque é mais fácil conseguir clientes assim. Não, estou dizendo que o Pinho é, eu acho ele pequeno comparado a outras pessoas do ramo e não daria para ele mais do que 39 cm de braço. O seu físico pela foto do perfil não parece ruim. Eu vejo tanto vídeo de musculação que não consigo mais achar qual foi o vídeo do Gorgonoid que ele disse isso. Sobre meu shape ele não é ruim, mas eu não estou satisfeito. Editado Janeiro 17, 2019 às 17:26 por NaehJ
NaehJ Postado Janeiro 17, 2019 às 17:31 Autor Postado Janeiro 17, 2019 às 17:31 6 minutes ago, Mr Nobody said: Não é inventando desculpa para tudo que você vai chegar em algum lugar. Agora onde está o vídeo do Gorgonoid falando que 40g/dia bastam? Agora, esse meio Fitness/Wellness está cheio de usuários de anabolizantes que se dizem natural, porque é mais fácil conseguir clientes assim. Não, estou dizendo que o Pinho é, eu acho ele pequeno comparado a outras pessoas do ramo e não daria para ele mais do que 39 cm de braço. O seu físico pela foto do perfil não parece ruim. Meu shape atualmente: https://imgur.com/a/Cc3HeFC https://imgur.com/a/RA3vk2B
pedro amaral Postado Janeiro 17, 2019 às 17:40 Postado Janeiro 17, 2019 às 17:40 Deu uma riscada no peru por que mano?
RDU Postado Janeiro 17, 2019 às 17:43 Postado Janeiro 17, 2019 às 17:43 E se não houvesse outra maneira a não ser ficar natural parceiro? Ia parar de treinar? Não se iluda com o mundo dos anabols que é mt mais mágica que contam do que contrário
NaehJ Postado Janeiro 17, 2019 às 17:43 Autor Postado Janeiro 17, 2019 às 17:43 2 minutes ago, pedro amaral said: Deu uma riscada no peru por que mano? Tem 19,5cm dai fica marcado demais. pedro amaral reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora