marcos.pauloo1p 0 Postado Janeiro 17, 2019 às 12:26 Postado Janeiro 17, 2019 às 12:26 Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite. Tenho 25 anos, 178 cm e 83kg. Malho há algum tempo e possui um pouco de gordura localizada. Resolvi iniciar o meu primeiro ciclo. Usarei o enantato de testosterona, 500 mg por semana (2 aplicações semanais), de 8 a 10 semanas. É o meu primeiro contato com esteroides. Tenho pesquisado bastante e me deparo com algumas informações desencontradas, devido a presença de pessoas com mais conhecimento aqui no fórum, gostaria de tirar algumas dúvidas: 1) Para o meu perfil, está bom o esteroide utilizado? 2) O que tomo na tpc? Devo tomar inibidor de aromatase durante o ciclo ou após? Poderiam me ajudar a montar uma boa tpc para mim? 3) Mais uma vez, desculpem o meu desconhecimento, mas na internet acabamos vendo de tudo, há queda na fertilidade e produção de espermatozoide temporariamente durante e/ou após o ciclo? Em uma quantidade que possa dificultar reprodução? Por fim, aceito dicas e opiniões. Muito obrigado.
Ursão Cabuloso 11 Postado Janeiro 19, 2019 às 00:19 Postado Janeiro 19, 2019 às 00:19 Já iniciou o ciclo? Recomendo só nas 2 primeiras aplicações usar metade da quantidade que irá utilizar. O corpo ele tenta "equilibrar" a quantidade de testosterona e estrógenio, quando a gente injeta uma quantidade alta de testo, seu corpo pra equilibrar converte essa testo em estrógenio (estradiol e2), mas no ciclo você não quer que seu estradiol aumente e por isso se deve utilizar o inibidor. Então Use 0.5mg dia sim dia não de ANASTROZOL, aí no final da quarta semana de ciclo eu recomendo fazer exames pra ver se seu estradiol, se tiver muito alto vc deve aumentar a dose de anastro, se tiver muito baixo, reduz. Inibidor de aromatase, anastrozol durante o ciclo (enquanto sua testo estiver nas alturas) Início da tpc 21 dias após a última aplicação de enantato. Tpc: Tamoxifeno 40mg durante 15dias e dps reduz pra 20g durante 15 dias, só. Recomendo o uso de vitamina D se em seu exame der níveis baixos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora