Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, tenho dois ossos na parte das costas quais quando eu me deito virado pra cima em uma superfície reta, doem.
É praticamente na lombar. Um em cada lado. Não sei a nomenclatura dos mesmos.

É eu deitar e sentir os ossos, o que dificulta ABSURDAMENTE o exercício de abdominal.

Naqueles mini colchões da academia, eu não sinto-os, na cama também não. Tentei no tapete daqui de casa e senti.

Fiquei intrigado porque eu vi um treino fera de abdomem com os caras deitados no chão reto e duro, sem demonstrar incômodo algum.

Tem alguma forma de trabalhar a musculatura nessa região para camuflar tais ossos?

Desde já, grato por qualquer resposta de boa intuição. Tmj!

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKK mano isso ai é costume na moral... Começa a fazer abs em no banco do supino ou algo mais duro q o colchonete, fora isso tb pode comprar um tapete de yoga, fazer na grama e ir progredindo. Ou entao faz logo no chao, aguenta a dor por uma semana e dps ja era, caleja.

KKKKKKKKKKKKK mano isso ai é costume na moral... Começa a fazer abs em no banco do supino ou algo mais duro q o colchonete, fora isso tb pode comprar um tapete de yoga, fazer na grama e ir progredindo. Ou entao faz logo no chao, aguenta a dor por uma semana e dps ja era, caleja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...