Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

E men... eu também ACHO que só tamox não dá conta não.

Consegue tranquilo, ainda mais nessa dosagem mínima dele KKKKKKKK

Postado
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Consegue tranquilo, ainda mais nessa dosagem mínima dele KKKKKKKK

O problema não é a dosagem, é o tempo de supressão... testo em 600mg não suprime mais que 200mg, por exemplo.

Postado

ia perguntar o pq de ficar mais de 4 meses on deca se eu vi direito, ainda mais em dosagens tão baixas...

na minha opnião nao vale apena inibir o eixo todo esse tempo pra fazer um ciclo desse, começa com 500mg de deca e joga pra 10 semanas pelo menos isso e deixa a testo

em 300~400mg pelo menos dependendo de como vc responde a ela, boa sorte ai, abc

Postado (editado)
9 minutos atrás, lovebold disse:

ia perguntar o pq de ficar mais de 4 meses on deca se eu vi direito, ainda mais em dosagens tão baixas...

na minha opnião nao vale apena inibir o eixo todo esse tempo pra fazer um ciclo desse, começa com 500mg de deca e joga pra 10 semanas pelo menos isso e deixa a testo

em 300~400mg pelo menos dependendo de como vc responde a ela, boa sorte ai, abc

Vlw. Mas escolhi essas dosagens baixa pelo fato de que vou fazer tpc e não quero ter um crash grande, além de que vou utilizar só 1bujao inteiro de cada droga.

Aliás, 12semanas on

Editado por Ursão Cabuloso
Postado

"crash grande" todo mundo tem em quem opta por ficar natural pós ciclo, tinha entendido 16 semanas on fire..

quanto maior forem seus ganhos maior vai ser segurar na tpc, achei que hj em dia isso ja estava meio ultaprassado e o pessoal caia logo pra trh

Postado
7 minutos atrás, lovebold disse:

Fazendo esse primeiro ciclo c tpc mais como uma experiência, ver como meu corpo vai reagir as drogas, efeitos colaterais, recuperação do eixo e pra "perder o medo" também. E não concordo com a frase que alguns dizem "ja que vai fazer merda, faça por completo" referindo se a utilizar 500mg de testo e deca pra primeiro contato. Sendo assim pensarei bastante antes se viver de B&C 

Postado

viver em blast e cruise nunca foi a unica opção de sair de um ciclo... eu disse 500mg de deca e ate 500mg de testosterona propionato ou enantato pra ver realmente como é a resposta do cara as drogas, o eixo vai ser inibido com 100mg de testo ou 5000mg de drogas/semana da mesma forma, não viaja nao Ursao kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...