Menina_Bangu 1 Postado Janeiro 14, 2019 às 14:29 Postado Janeiro 14, 2019 às 14:29 Olá! Malho há 1 ano e como saudável, exceto aos finais de semana que sempre como uma besteirinha. Não tomo refrigerantes, uso pouco açúcar, etc... Treino 4 vezes na semana, quando estou em ciclo menstrual treino 3 vezes devido a TPM forte. Iniciei meu ciclo de Oxandrolona 20mg fracionado em 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas durante 6 a 8 semanas ( ainda não decidi se irei fazer 6 ou 8 semanas, dependerá dos resultados irei postar aqui ) Objetivo : Ganho de massa magra, peso 55kg quero chegar aos 58kg MEDIDAS sem o uso da Oxandrolona!!!! Após 1 ano de academia! Altura: 1.75 cm Peso: 56kg Glúteo : 90cm Cintura: 66cm Coxa: 55cm Panturrilha: 34cm Braço 21cm ( kkkkkkkkk) Fotos do meu corpo natural contraindo os músculos!!! No final do ciclo postarei a minha evolução. Dieta: 08:00 - 2 ovos, 1 tapioca , 1 banana com aveia e farinha de linhaça + polivitaminico 10:00 ( ou quando sentir fome ) - Uma fruta 12:00 - Feijão, arroz, proteína com legumes ( batata doce sempre está presente ) e suco de beterraba, cenoura ou cove 15:00 - 2 ovos com 1 pão integral e vitamina de banana com aveia + porção de amendoim 18:00- suco de beterraba para substituir a creatina + mel ; ou um pedaço de doce ou fruta TREINO. 21:00 - 2 ovos com bacon ou pedaço de frango batata doce ( quando não quero comer batata faço uma porção de pipoca salgada) Ps: Essa dieta sem anabolizantes já me trouxe um resultado bom, continuei magra mas meu corpo ficou lindo aliado ao treino pesado , agora na janta irei adicionar um hipercalórico da max titanium, consumirei sem leite ) Só para lembrar que comecei a minha vida na academia há 1 ano atrás pesando 53kg, sim eu era anorexa. ps: estou fazendo tudo por conta própria! Vocês acham que eu devo aumentar o carbo ? O que me sugerem ??? fotos sem uso da OX:: https://imgur.com/a/za58n8h https://imgur.com/a/vqmKr6X Marcos...V reagiu a isso 1
Florence Noir Belot 615 Postado Janeiro 14, 2019 às 20:24 Postado Janeiro 14, 2019 às 20:24 Bom, a dieta tá fraca, basta ver sua evolução, 2 quilos em 12 meses. Você praticamente manteve seu peso, não pode nem considerar que você ganhou alguma coisa, na minha opinião não valeu nem o esforço. Eu comecei mais magra que você, há quatros anos atrás. Pesava 50kg, tinha ossos aparentes nas costas, ombros, quadril e em um ano de treino e dieta séria eu ganhei 13 quilos e ainda continuei magra, fiquei filé... bom, se levar em conta que eu era um sarrafo. Quais as quantidades dos alimentos? Qual a proporção dos macros você sabe? Na minha opinião a refeição das 10h, das 18h podem melhorar, o hipercalórico do jantar pode sair e virar algo bem mais nutritivo. Dá para deixar melhor isso aí hein. Mesmo usando Oxan, se não tiver comida, não ganha nada. Outro ponto é que você deveria começar com 10mg e depois subir para 15mg, pois para o seu físico está mais que bom. Marcos...V reagiu a isso 1
Jimy.coach 42 Postado Janeiro 15, 2019 às 20:26 Postado Janeiro 15, 2019 às 20:26 (editado) Em 14/01/2019 em 12:29, Menina_Bangu disse: Olá! Malho há 1 ano e como saudável, exceto aos finais de semana que sempre como uma besteirinha. Não tomo refrigerantes, uso pouco açúcar, etc... Treino 4 vezes na semana, quando estou em ciclo menstrual treino 3 vezes devido a TPM forte. Iniciei meu ciclo de Oxandrolona 20mg fracionado em 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas durante 6 a 8 semanas ( ainda não decidi se irei fazer 6 ou 8 semanas, dependerá dos resultados irei postar aqui ) Objetivo : Ganho de massa magra, peso 55kg quero chegar aos 58kg MEDIDAS sem o uso da Oxandrolona!!!! Após 1 ano de academia! Altura: 1.75 cm Peso: 56kg Glúteo : 90cm Cintura: 66cm Coxa: 55cm Panturrilha: 34cm Braço 21cm ( kkkkkkkkk) Fotos do meu corpo natural contraindo os músculos!!! No final do ciclo postarei a minha evolução. Dieta: 08:00 - 2 ovos, 1 tapioca , 1 banana com aveia e farinha de linhaça + polivitaminico 10:00 ( ou quando sentir fome ) - Uma fruta 12:00 - Feijão, arroz, proteína com legumes ( batata doce sempre está presente ) e suco de beterraba, cenoura ou cove 15:00 - 2 ovos com 1 pão integral e vitamina de banana com aveia + porção de amendoim 18:00- suco de beterraba para substituir a creatina + mel ; ou um pedaço de doce ou fruta TREINO. 21:00 - 2 ovos com bacon ou pedaço de frango batata doce ( quando não quero comer batata faço uma porção de pipoca salgada) Ps: Essa dieta sem anabolizantes já me trouxe um resultado bom, continuei magra mas meu corpo ficou lindo aliado ao treino pesado , agora na janta irei adicionar um hipercalórico da max titanium, consumirei sem leite ) Só para lembrar que comecei a minha vida na academia há 1 ano atrás pesando 53kg, sim eu era anorexa. ps: estou fazendo tudo por conta própria! Vocês acham que eu devo aumentar o carbo ? O que me sugerem ??? fotos sem uso da OX:: https://imgur.com/a/za58n8h https://imgur.com/a/vqmKr6X Primeiro lugar: 20mg 3x ao dia é muito! E pra vc mais ainda.. E aqui uma ressalva, muito não quer dizer que terá grandes resultados, pelo contrário serão MAIORES OS COLATERAIS. N arrisque sua saúde. Segundo: Sua dieta está muito pobre de Nutrientes..Calorias, Macro e Micro. Você precisa de um bom acompanhamento ou ao menos meter o pé fundo na comida... Joga comida de verdade pra dentro... N sua condição atual n tem Mimimi, ok? Ou vc come muitoooo e bem ou n terá resultado algum. Reflita..Corrija o rumo e seu resultado virá. Editado Janeiro 15, 2019 às 20:27 por Jimy.coach
surf 1666 Postado Janeiro 15, 2019 às 20:37 Postado Janeiro 15, 2019 às 20:37 Antes dos anabols, aumente as 3 refs de 2 ovos para 4 ovos. Só isso já vai te dar um grau e ainda acho que terá pouca proteína. Se ainda sim for ciclar, aumente as proteínas para pelo menos 150g/dia
RDU 823 Postado Janeiro 15, 2019 às 22:42 Postado Janeiro 15, 2019 às 22:42 dieta extremamente fraca reveja tudo, oxan nao vai fazer dif alguma no shape, comece com 10mg e siga vendo o resultado se vem algo, 20mg pro seu perfil tá alto.
Scalpellile 2 Postado Janeiro 16, 2019 às 11:19 Postado Janeiro 16, 2019 às 11:19 Olá acho desnecessário você começar um ciclo sem necessidade! Você esta nova , seu corpo tem muito que evoluir , sua dieta está fraquíssima , e com dieta e treinos certos você consegue chegar nesse peso que quer em 2 meses no máximo. Sou profissional de Ed Fisíca , e essa dosagem de 20mg ta mt alta ,começa com 10mg ao dia se for realmente tomar. [email protected] e Vera Souza reagiu a isso 2
lovebold 6 Postado Janeiro 20, 2019 às 22:18 Postado Janeiro 20, 2019 às 22:18 20mg todo dia de oxandrolona é uma dosagem alta pra uma criança de 35kg, ps:: Menina de Bangu agora que vi suas fotos concordo com a menina aí de cima, seu shape nao da pra ver nem o corte no quadriceps :S, go easy ou go hard [email protected] reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora