Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu nunca comi, mais meu tio fazia criação e vendia para abate.

gostaria de saber sobre o gosto tem alguma outra carna com gosto parecido. ? alguem ja viu vendendo em hipermercados ? acho que não ? '-' .

Editado por Crazy_CrL
Postado (editado)

eu já comi coelho (ou lebre?), é muito saboroso.

não é muito dificil achar a carne de coelho em circulação, é só procurar casas especializadas em carnes/comidas exóticas, porém, seu preço não é muito acessivel para o consumo diario (deve estar em torno de 25~30 reais o kilo).

Caso queira realmente comer a carne do coelho todos os dias, uma alternativa para baratear o "investimento" é fazer uma criação, não é dificil, vendo que coelho é um bixo que se reproduz rapido e em larga escala, o único problema em fazer sua criação é que você não terá certeza absoluta se a carne esta sanada agentes causadores de doenças.

@Crazy_CrL: quando comi, foi assado e não lembro exatamente se era coelho ou lebre mas o gosto era muito parecido com o de frango, mudava alguns aspectos que o tornam especifico, as em geral é parecido com frango.

outra carne que é boa é a de rã, parece uma mistura de frango com peixe...

Editado por GPOWER
Postado

Pois eh guerreiro!!

Eu estou aberto a provar!!

JA comi carneiro, tatu, lagarto( TEIU)...

VAi q dake a um tempo esta mais acessivel!!!

PQ nao!!!!

Postado

Nada mais, nada menos, o que é comun pelos lados do oriente medio, aos poucos virando "mania" no ocidente

Comida exoticas, não demora pra sabermos os beneficios da carne de cachorro, ja que "pras" bandas de lá, é comum em alguns paises...xDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...