Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, Brazer, meus amigos.

Tenho 19 anos e 4 anos de treino, com um hiato recente de 1 ano inteiro de treino (motivos pessoais).

Peso: 76KG

BF: 16%

Objetivo: Definição

Atualmente, desejo perder gordura. Faço dieta hipocalórica, aej e aerobico diariamente. ( Sei que já sou frango e que em ''cutting'' eu definharia rsrs, porém eu realmente quero perder gordura)

Faz tempo que estudo o uso de Oxandrolona, e por ser uma droga fraca e bastante lipolítica, dei preferência ao seu uso. Agendei alguns exames laboratoriais e após averiguar meu quadro começarei a fazer o uso de Oxan pois estou realmente muito curioso para testa-la. Pretendo usar por durante 8 semanas em doses que variam de 40mg até 70mg. O que desejo saber é: se a dieta for iso ou hipo calórica, mesmo assim haverá ganho de massa muscular? Da mesma forma, se for levemente hipercalórica haverá perda de gordura?

Publicidade

Postado

Ganho de MM só com superávit calórico. Oxandrolona não é droga que aumenta absurdamente a síntese proteica como uma testo ou trem para ter ganho de MM em déficit, situação extraordinária até com uso dessas drogas. Dito isso, eu acredito que oxan seja droga de cutting, não vejo benefícios que justifiquem seu uso pra bulk, mas é só minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...