Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 20ml de testoviron e 20ml boldenona kingpharma, fiz ciclo anterior com as mesmas porem estava mandando 500mg testo + 600mg bold semana objetive um grande resultado 89kg 1,69altura.
Porem fiz um cutt estou com 70kg iniciei meu ciclo semana passada e aumentei um pouco só as kcal e em 1 semana ja notei uma diferença talvez por causa da dieta mesmo.
Ciclo anterior na 6 semana começou dar um carocinho sólido nos 2 mamilos nao estava mandando nenhum protetor intra ciclo mandei tamox saiu mas deu rebote monstro.
Estava pensando mandar esse ciclo com low doses vcs acham que ja me traria bons ganhos por estar com 70kg e por ser baixo ja nao seria o bastante ?
Eu poderia usar os 20ml em low doses até o final ? Seriam 34°semanas de ciclo, mandando IA dsdn e fazendo desmame no final do ciclo correto ou ja teria que diminuir as doses no meio do ciclo pra evitar um possivel rebote ?
Ou esse ciclo ficaria muito dificil voltar meu eixo hpt no pos ?
Estou com hcg tb mas usaria ele caso eu sentisse uma leve atrofia, usei ele no ciclo passado.

Estrutura ciclo :

( 250mg )      ( 300mg )      ( 10mg cp )
Testoviron     boldenona       stano oral
    0.5                    0.5                   0         .             1°semana
    0.5                    0.5                   0     .                 2°semana
    0.5                    0.5                   0        .              3°semana
    0.5                    0.5                   0                       4°semana
    0.5                    0.5                   0                       5°semana
    0.5                    0.5                   0                       6°semana
    0.5                    0.5                   0                       7°semana
    0.5                    0.5                   0                       8°semana
    0.5                    0.5                   0                       9°semana
    0.5                    0.5                   0                       10°semana
    0.7                    0.7                   0                       11°semana
    0.7                    0.7                   0                       12°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     13°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     14°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     15°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     16°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     17°semana.

Oque vcs acham ???

Sobraria mais 10ml de testo e bold teria como eu fazer uma ponte entre os ciclos e voltar usando mesma dose das primeiras semanas do ciclo anterior ???

Tenho duvidas sobre

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...