joeeJosso 0 Postado Janeiro 11, 2019 às 21:56 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 às 21:56 E ai galera, tenho 1,5cm mais ou menos de lipomastia no peito, faço academia mas não consigo fazer a redução dessa gordura, alguém já usou morosil acha que pode ajudar a combater isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAT 9 Postado Janeiro 11, 2019 às 22:03 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 às 22:03 Também tenho lipomastia e já pesquisei muito a respeito. No entanto, nunca tinha ouvido falar nesse medicamento. Vou pesquisar a respeito e acompanhar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAT 9 Postado Janeiro 11, 2019 às 22:34 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 às 22:34 Posso estar enganado, mas tá muito fantasioso. Pra diminuir/acabar com ela acho que só entrando na faca e diminuindo bem o BF. Quando estiver com ele baixo, pode jogar uma ioimbina + cafeína + AEJ e tentar - é o que estou fazendo no momento, notei uma leve melhora por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeeJosso 0 Postado Janeiro 11, 2019 às 22:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 às 22:38 2 minutos atrás, DAT disse: Posso estar enganado, mas tá muito fantasioso. Pra diminuir/acabar com ela acho que só entrando na faca e diminuindo bem o BF. Quando estiver com ele baixo, pode jogar uma ioimbina + cafeína + AEJ e tentar - é o que estou fazendo no momento, notei uma leve melhora por enquanto. Justamente esse medicamento ajuda nisso, reduzindo gordura corporal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somedieyoung_ 3169 Postado Janeiro 11, 2019 às 23:52 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 às 23:52 1 hora atrás, joeeJosso disse: Justamente esse medicamento ajuda nisso, reduzindo gordura corporal. o que ajuda a reduzir gordura corporal é dieta conciliado com treino e aeróbico, depois de um bom tempo nessas condições deveria pensar em entrar com algum estimulante ou fármaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora