Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

Achei que era mito, a testo não danificar o figado

Mesmo em alguns hepatóxicos se o cara se cuidar o dano é bem controlável, isso em usuários normais que por exemplo não vão utilizar stano a rodo por exemplo.

Quem mais tem que se preocupar é quem utiliza outros estimulantes + alcool ai o figueireido chora

• 1 mês depois...
Postado

Meu amigo, depois de meses em acompanhamento com endocrinologista e após tentar outras medidas sem sucesso, iniciei a TRT hoje! Apliquei este mesmo remédio, o hormus, pois no meu caso se trata de reposição hormonal mesmo, tenho 29 anos e minha testo não passa de 250 em diversos exames que fiz, tendo inclusive tido resultados abaixo de 200, juntamente com todos os outros sintomas, falta de libido, cansaço, desânimo, etc. O endócrino receitou 01 aplicação hoje, mais uma depois de 45 dias e a terceira depois de 03 meses da segunda. Meu objetivo é ter uma vida normal, não quero ficar rasgado ou nada do tipo, só quero ter alegria de viver.

Em quantos dias você começou a sentir os efeitos do Hormus? 

Quais foram as principais mudanças que vc sentiu?

• 6 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Olá se você quer realmente fazer uso dos hormônios e manter os ganhos e os benefícios deve usar para sempre, também deve estar ciente que tem efeitos colaterais,  mas que apesar dos abusos não são mortais pelo menos a curto prazo.

Como você faz musculação por que gosta e não quer competir,  indici deposteron de 5 em 5 dias vais ter uma ótima transformação na sua vida em todos os sentidos.  Não esqueça sempre com orientação médica . Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...