Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Indo para o segundo ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá meus queridos, 

Primeiramente um ótimo ano a todos!

Vamos lá,

Meu perfil:

Magro, atualmente com 62 kilos, 1,80m, Branco dos olhos azuis. Tenho 26 anos.

Não fumo cigarro mas fumo uns 3 baseados por dia , visto que eu sou MUITO ansioso.

Bebo cerveja de forma absolutamente moderada. Nunca exagero e gosto só de cerveja especial. Destilado 1 uma vez por ano LITERALMENTE. 

Atualmente estou me alimentando muito bem. Equilibrando Carboidratos, Proteínas e muita Vitamina. 

Atividades físicas que já pratiquei:

5 anos de muaythai - Alto nível/Campeonatos amadores - 4 horas de treino por dia

4 anos de vôlei de areia - Alto nível/Campeonatos amadores - 7horas de treino por dia (3horas de físico/4hrs de técnico)

Após isso fiquei 4 anos PARADO por causa de faculdade/trabalho.

Conheci os ciclos de anabolizantes depois de não aguentar mais esbarrar em uma barreira fisiológica. 

Visto que já tentei por várias vezes durante a vida praticar de forma disciplinada musculação e sempre PAREI! 

Mas parei pois mesmo após 1 ano de musculação, sem ciclo e com muita disciplina meu corpo não evoluía, sentia muitas dores.

Não só isso, eu sinto que meu corpo trabalha abaixo do que deveria. Dificuldades pra dormir e para acordar. Falta de ânimo etc..

1) Primeiro Ciclo:

Meu primeiro ciclo fiz sem acompanhamento médico, mas com acompanhamento de amigos fisiculturistas que fazem uso a muitos anos.

FOI INCRÍVEL! Muito Ganho! Muito Ânimo! E Zero colateral!

Tive ganhos de até 15 kilos. Posso afirmar com tranquilidade que foi a fase mais feliz da minha vida. Sério!

Meu primeiro ciclo (10sem)

8 sem - Dura - 1x semana

8 sem - Deca - 2x semana

Ao fim do Ciclo fiz duas aplicações de Deposteron 1X POR SEMANA.

TPC:

"Infelizmente" só iniciei após 2 semanas que havia tomado última deposteron.

Anastrozol 30 dias

HCG dividido em 20 seringas 1 por dia.

SÓ QUE OS EFEITOS PASSARAM! E EU SIMPLESMENTE DESPENQUEI EM UMA GRIPE QUE DUROU QUASE 1 MÊS. PERDI 10Kg em 1 mês. :(

Eu entendo que é normal perder praticamente tudo, já li este fórum de cabo a rabo. Isso me tranquiliza.

Mas é o seguinte, eu tomei a seguinte decisão. Não vou parar mais. Não quero ser fisiculturista, mas de fato não quero mais trabalhar abaixo da taxa hormonal que me traz o ânimo que preciso pra viver. Eu assumo esse risco e quero equilibrar ciclo/saúde no seu melhor custo/benefício. E por isso estou aqui!

Agora estou sendo acompanhado por uma endocrinologista. 

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...