Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oie! Hoje tirei umas medidas do meu corpo (simples, só pra ter uma noção) pra ver se tinha ganhado volume do início do ciclo pra cá... E ganhei! Ficou assim:

Braço (+/- no meio do bíceps) 4cm;

Cintura: 2cm (fiquei bem triste! ?);

Quadril (não dava pra medir só a bundis): 4cm;

Coxa (ponto mais alto): 4cm.

Alguém sabe como faço p/ postar foto pelo celular aqui no fórum?

Editado por anacarolina.as

Publicidade

Postado
Em 11/02/2019 em 01:12, ☆KevinLevrone☆ disse:

Agora vai ficar seria a parada então?! Kkk

Vi suas fotos do inicio do relato e vou te dizer, que cinturinha fina é essa?? Creio que se pegar pesado nos treinos não furar a dieta e a oxan bater mesmo,tu vai conseguir colocar um corpinho de cair o queixo dazinimiga! Kkk 

Brincadeiras a parte segue firme, tens potencial pra botar o shape pra fora! 

Séria está a minha vontade de passar a faca na pochete! Hahahaha me dá umas dicas pra colocar um fim na pancinha de cerveja. Existe exercício que ajude nisso??? ?

Postado (editado)
1 hora atrás, anacarolina.as disse:

Séria está a minha vontade de passar a faca na pochete! Hahahaha me dá umas dicas pra colocar um fim na pancinha de cerveja. Existe exercício que ajude nisso??? ?

Tu tinha encolhido a barriga então naquelas fotos?? ???

Gordura abdominal sai com dieta, exercícios para abdômen vão fortalecer os músculos abdominais e não tirar a gordura de cima.

A gordura abdominal ainda é mais fácil de se tirar com dieta e treino do que as localizadas no lado da cintura e na lombar..

Mas se tu não estiver escapando muito da dieta comendo besteira e bebendo cerveja acredito que com esse protocolo ja vai dar uma secada legal na barriga, mas se for o caso o uso de um termogênico ajuda, ioimbina também..

Editado por ☆KevinLevrone☆
Postado
1 hora atrás, anacarolina.as disse:

Oie! Hoje tirei umas medidas do meu corpo (simples, só pra ter uma noção) pra ver se tinha ganhado volume do início do ciclo pra cá... E ganhei! Ficou assim:

Braço (+/- no meio do bíceps) 4cm;

Cintura: 2cm (fiquei bem triste! ?);

Quadril (não dava pra medir só a bundis): 4cm;

Coxa (ponto mais alto): 4cm.

Alguém sabe como faço p/ postar foto pelo celular aqui no fórum?

Tem que upar a foto em algum host (imageshak, etc) e colocar o link da foto na opção “inserir link a partir de URL”. Ou coloca o link pra pagina que você upou a foto.

Postado
6 horas atrás, ☆KevinLevrone☆ disse:

Tu tinha encolhido a barriga então naquelas fotos?? ???

Gordura abdominal sai com dieta, exercícios para abdômen vão fortalecer os músculos abdominais e não tirar a gordura de cima.

A gordura abdominal ainda é mais fácil de se tirar com dieta e treino do que as localizadas no lado da cintura e na lombar..

Mas se tu não estiver escapando muito da dieta comendo besteira e bebendo cerveja acredito que com esse protocolo ja vai dar uma secada legal na barriga, mas se for o caso o uso de um termogênico ajuda, ioimbina também..

A dieta tá ok! Muuuuuito mais acertos que erros... Pena que não consegui manter 101% de foco nela, mantive uns 90% mas ainda há tempo! Rs. Perguntei pq todo mundo diz: “faz aeróbio depois do treino” e eu particularmente não sou fã! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...