Julia Ribeiro Postado Outubro 8, 2020 às 20:25 Postado Outubro 8, 2020 às 20:25 Acompanhando Em 11/02/2019 em 00:21, anacarolina.as disse: Boa noite, pessoal! Amanhã aumento mais 5mg na dose por dia... Iniciando a semana com 20mg/dia. Estava ansiosa pra aumentar! Espero que os resultados sejam satisfatórios daqui pra frente... Nenhum outro colateral por enquanto. Estou com o corpo bem firme, durinho, começando a ganhar forma. Onde vc comprou sua oxa?
MBD Postado Outubro 8, 2020 às 20:31 Postado Outubro 8, 2020 às 20:31 5 minutos atrás, Julia Ribeiro disse: Acompanhando Onde vc comprou sua oxa? ATENÇÃO: Banimento imediatado caso o usuário: Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas; Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo; Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados; Relatar compras bem ou mal sucedidas. Para maiores esclarecimentos visite este tópico:
Julia Ribeiro Postado Outubro 8, 2020 às 20:44 Postado Outubro 8, 2020 às 20:44 13 minutos atrás, MBD disse: ATENÇÃO: Banimento imediatado caso o usuário: Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas; Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo; Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados; Relatar compras bem ou mal sucedidas. Para maiores esclarecimentos visite este tópico: Desculpe. Eu não sabia das regras. Sou nova por aqui.
cristina28 Postado Abril 30, 2023 às 12:28 Postado Abril 30, 2023 às 12:28 Ola sou nova aqui . Tenho 28anos Meu treino é razoavel. Vou 4 vezes por semana na academia quando consigo vou mais . Comprei Oxandrolona de 10mg. 100cps. Quero fazer um ciclo . Para definição e ganho de massa magra. Alt.1.58 Peso .65 Restante não sei . Não medir. Treino já a tempo. Mais de 3 anos . Mas nunca consigo.chegar onde quero. Agora deu uma emagrecida. Preciso perder um pouco mais de gordura abdominal. E ganhar massa magra Se poder me dar dicas de como começar o ciclo e quantidade .agradeço . Não tomo nada mais . Tô pensando em aplicar lipostabil no abdômen e começar tomar termogênico e mais a Oxandrolona . Acha uma boa . Alguém já fez assim .
Beerus Postado Abril 30, 2023 às 13:43 Postado Abril 30, 2023 às 13:43 Em 30/04/2023 em 09:28, cristina28 disse: Para definição e ganho de massa magra. Isso mostra que vc não conhece sobre dieta e provavelmente não sabe sobre treino, foque no q da resultados sólidos que são a dieta e o treino as drogas so potencializam isso. Se não quer aprender sobre terá q contratar um coach ou vai acabar fazendo merda
Ricsoares Postado Maio 10, 2023 às 23:15 Postado Maio 10, 2023 às 23:15 aumenta essa oxan ai pra 40mg, e suja a dieta de vez em quando não tem como crescer sem comer sujo. sillascvl e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora