Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, treino há 5 anos, mas nunca mantive uma dieta muito regrada, há alguns meses eu ajustei, mas caia na cerveja no fds! (Não me julguem! Hahahaha) Agora resolvi parar com a brincadeira e cortei o álcool e só esperando terminar a última cartela do meu anticoncepcional... Ecomendei a Oxa de 5mg, estou esperando chegar. Depois de ler tanto, pesquisar tanto, resolvi iniciar o ciclo, sendo ele de 20mg/dia durante 8 semanas. Vou postar o meu treino e algumas fotos que tirei hoje. Meu objetivo é definir principalmente o meu glútis enoooorme e o quadríceps (além de acabar com as malditas celulites). Sonho com a pança tanquinho, mas uma coisa de cada vez! Kkkkk. Me ajudem, me dêem dicas pra esse corpo ficar no eixo, pelamordedeus!!! Rs

Tenho 1.65m, 77kg e o BF e as medidas posto em breve.

Treino (to fazendo ele há 16 dias):

Segunda:

Pernas (Ênfase Quadríceps)

Agachamento Livre: 4x10

Leg 45: 3x12

Rack ou leg 180: 3x15

Extensora: 3x10 com bi-set 3x10 unilateral (faz 10 com as duas pernas e sem descanso faz 10 em cada perna, reduzindo um pouco a carga e finalizando com isometria)

Cadeira Adutora: 3x12

Adutora na polia baixa ou máquina: 3x12

Panturrilha:

Sentado máquina: 4 x 15

Smith: 4 x 15

Terça:

Peito:

Supino Reto (Halteres ou barra): 3x10

Supino Inclinado (Halteres ou barra): 3x10

Peck Deck: 3x12

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3 x 10

Tríceps:

Pulley Corda: 3x12

Banco: 3x12 (com carga se conseguir)

ABS: 2 exercícios com carga 

Quarta: 

Costas:

Puxador Costas: 4x10

Remada Baixa: 3x12

Remada curvada (com halteres, barra ou no cross): 3x12

Remada Unilateral: 3x10

Posterior de Ombro:

Crucifixo Invertido (halteres ou cross): 3x12

Bíceps:

Rosca direta: 3x12

Rosca Concentrada: 3x10

Esteira: 30 min intercalando corrida e caminhada

Quinta: 

Pernas (Ênfase Posterior)

Agachamento completo (até o chão): 4x10

Leg 45 (calcanhar): 3x12

Stiff: 3x12

Flexora: 3x10 com bi-set 3x10 unilateral (faz 10 com as duas pernas e sem descanso faz 10 em cada perna, reduzindo um pouco a carga e finalizando com isometria)

Glúteo 4 apoios: 3x15

Elevação Pélvica: 3x15

Cadeira Abdutora: 3x12 (corpo inclinado para frente)

Abdutora com caneleira ou polia baixa: 3x12

Panturrilhas:

Leg (ponta dos pés): 4x15

Smith: 4x15

Sexta: 

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Crucifixo Invertido: 3x10

Tríceps:

Banco: 3x10

Pulley unilateral: 3x10

Testa: 3x10

Bíceps:

Rosca Direta: 3x10

Rosca alternada: 3x10

ABS: 2 exercícios com carga

64N7O2p.jpgxCos475.jpghhSVffA.jpg

Edit 1: 

Minha dieta (aceito sugestões):

CAFÉ DA MANHÃ - 07:00

Ovos mexidos (4 claras + 1 gema) + 01 fruta com farinha de mix de nuts + chá verde OU chá de hibisco

LANCHE DA MANHÃ - 09:00

Panqueca de 02 claras + 01 banana + 01 dose de whey ou 30g de albumina + 02 colheres cheias de aveia + canela em pó a gosto. 

ALMOÇO (PRÉ TREINO) - 12:00

04 colheres de arroz branco (por volta de 80g e 90g) + salada com azeite extra virgem + 100 gramas de carne magra 

PÓS TREINO

01 dose de whey + 01 dose de dextrose 

LANCHE DA TARDE - 16:00

01 fruta com farinha de mix de nuts por cima 

JANTAR 19:00

Legumes + 100g de frango 

Ceia 22:00

02 ovos cozidos + 04 castanhas

Editado por anacarolina.as

Publicidade

Postado
Agora, MBD disse:

Começa com 10, depois 15, e só vai pra 20mg na terceira semana.
Faça a mesma escada decrescente no final pra evitar o crash hormonal da retirada.

20mg, 15mg, 10mg, 5mg.

Assim evita grandes flutuações e faz o ciclo  durar mais.

Obrigada pela dica! Já ia meter 20mg do inicio ao fim! Kkkk

Postado

Pela sua oxan ser de 5mg, eu optaria por começar com 15mg/dia. Se você se basear na ideia de que a meia vida da oxan é de mais ou menos 8 horas, seria interessante manter uma uniformidade no horário em que você toma, tomando 3 por dia (15mg) seria o horário correto a ser dividido por dia. (ex: 8h-16h-00h).

Poderia fazer 2 semanas com 15mg/dia + 2 semanas com 20mg e voltar pra 15 no final do ciclo, como disse o MBD, evitando um pouco o crash hormonal da retirada.

No mais, a oxan vai te ajudar a dar uma secadinha, mas mais importante que seu treino é sua dieta. 

Foco!!! Hahaha e boa sorte com seu ciclo :).

Postado (editado)

13 minutos atrás, Amabu disse:

Pela sua oxan ser de 5mg, eu optaria por começar com 15mg/dia. Se você se basear na ideia de que a meia vida da oxan é de mais ou menos 8 horas, seria interessante manter uma uniformidade no horário em que você toma, tomando 3 por dia (15mg) seria o horário correto a ser dividido por dia. (ex: 8h-16h-00h).

Poderia fazer 2 semanas com 15mg/dia + 2 semanas com 20mg e voltar pra 15 no final do ciclo, como disse o MBD, evitando um pouco o crash hormonal da retirada.

No mais, a oxan vai te ajudar a dar uma secadinha, mas mais importante que seu treino é sua dieta. 

Foco!!! Hahaha e boa sorte com seu ciclo :).

Pois é, to precisando secar MESMO! Exagerei no alcool nas festas de fim de ano e dei uma bela inchada! A dieta tô fazendo com acompanhamento ?

Editado por anacarolina.as
Postado
8 minutos atrás, anacarolina.as disse:

231g de proteína e tento manter a faixa das 2500 kcal... Volumoso = bunda enorme! Kkkkk 

entao, fiz o calculo aqui, e sua gcd é de mais ou menos 2400 a 2600 calorias por dia, ou seja, vc nunca vai secar com essa dieta, usando a oxan com essa dieta vai é conseguir ganhar um pouco mais de volume sem acumulo de gordura

outro ponto é a quantidade de proteina, ta urinando caro somente... eu com 97kg e 190 de altura consumo entre 120 e 150 gramas e to tendo exelentes resultados, no seu lugar eu abaixaria pra umas 130 gramas diarias e 2200 calorias, decaindo 100 calorias por semana até o final do ciclo!

Postado
Agora, tmz disse:

Inchou pouco, por ter bastante massa muscular vai queimar bem essa gordura, segue o protocolo do MBD, dieta e 0 álcool e não esquece de relatar o pós ciclo pra gente, vai ficar bacana!

Boa sorte

Eu senti muita diferença no bumbum, tá maior e CHEIO de celulite, se parar pra observar tem uma covinha do lado direito! Kkkkk... Tenho pegado firme nos treinos e seguindo a dieta certinha, agora é manter o 0 álcool até a eternidade. 

Assim que começar o ciclo vou postar todos os detalhes e mais fotos aqui! To só esperando o danone chegar! Rs

1 minuto atrás, Leonardo Lusvardi disse:

entao, fiz o calculo aqui, e sua gcd é de mais ou menos 2400 a 2600 calorias por dia, ou seja, vc nunca vai secar com essa dieta, usando a oxan com essa dieta vai é conseguir ganhar um pouco mais de volume sem acumulo de gordura

outro ponto é a quantidade de proteina, ta urinando caro somente... eu com 97kg e 190 de altura consumo entre 120 e 150 gramas e to tendo exelentes resultados, no seu lugar eu abaixaria pra umas 130 gramas diarias e 2200 calorias, decaindo 100 calorias por semana até o final do ciclo!

Como fez o cálculo? Me ensina! Rs

E como calcula a proteína? Já vi vários cálculos diferentes

Postado
1 minuto atrás, anacarolina.as disse:

Eu senti muita diferença no bumbum, tá maior e CHEIO de celulite, se parar pra observar tem uma covinha do lado direito! Kkkkk... Tenho pegado firme nos treinos e seguindo a dieta certinha, agora é manter o 0 álcool até a eternidade. 

Assim que começar o ciclo vou postar todos os detalhes e mais fotos aqui! To só esperando o danone chegar! Rs

Eu quando sinto muita vontade tomo 1 cerveja, 2 no máximo, mas tem que ser algo esporádico e em quantidade controlada, se não vira bagunça.

Infelizmente celulite é complicado, mulher sofre!

Anticoncepcional também é um fator pra celulite viu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...