Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, tenho 16 anos e como não trabalho tenho certa dificuldade em seguir uma dieta, então gostaria de saber dos usuários aqui do fórum quais são seus gastos com ela e principalmente o que fazem pra economizar, se há alguma forma de substituir alguns alimentos e produtos mais caros por outros de menor preço.

Falem também os seus gastos se puderem :) valeu!

Editado por gabanna

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom, como isso não chega a ser uma dúvida de nutrição, vou mover para a seção "Geral" do fórum. Creio que lá é o local mais adequado.

Quanto a dieta, estou gastando R$35-40,00 por semana.

Em bulk creio que vai para +/- R$40-45,00.

Um booom método para economizar é incluir o azeite na dieta e incluí-lo em algumas refeições

Meu cutting vai saí bem baratinho. :D

Postado

Gasto mensal:

Academia = R$60,00

Suplementos (2kgs Whey + 2kgs Albumina + 120caps BCAA) = R$175,00

Dieta = não tenho gastos, uso muito o que tenho dentro de casa (vivo com meus pais), mas já fiz uma base de cálculo, e se eu fosse me manter, seria em torno de R$200,00 (500 g frango/dia, arroz, pão integral, leite, queijo).

Isso pq a suplementação é basicona. =)

Tem que ter disposição ($$) pra manter um bom corpo. :)

Postado (editado)

6 sacos de albumina/mês: R$114,00 (por minha conta).

8kg de peito de frango/mês: R$64,00 (quase sempre por minha conta).

5kg de aveia/mês: R$16,50 (por minha conta).

180 à 200 bananas por mês: O preço varia (por conta da casa ou por minha conta, esporadicamente).

30 litros de leite/mês: Uns R$50,00 (por conta da casa).

Arroz e feijão: Não faço idéia (por conta da casa).

1 litro de azeite por mês: R$15,00 (por conta da casa).

Para seguir uma dieta com facilidade, é necessário simplificar suas escolhas e escolher alimentos adequados que mais sejam da sua preferência. Eu mesmo não tenho dificuldade nenhuma em seguir minha dieta, gosto de tudo que como/tomo (não tenho frescuras em tomar albumina com água, ...). Sempre como bananas com aveia, tomo bastante leite, etc.

Única coisa que é ruim na dieta é o estado do frango que eu como no almoço: Cozinho 2kg pra semana inteira (atualmente mando frango apenas no almoço). Sendo assim, os últimos peito de frango da Tuppwerware geralmente estão fedidos e com aparência ruim. Como mesmo assim, nunca me deu nada, mas o cheiro não é muito agradável hahaha

Se for seguir uma dieta, pra simplificar, não fique com essas frescuras de comprar queijinho de não sei qual marca, preparar o frango com o molho asiático com ervas aromáticas e essas baboseiras todas. Compre lá teu frango, albumina, leite, ovos, bananas e aveia que já está ótimo.

Editado por pedroviski
Postado

O topico que já foi criado acho que era só o que é gasto com suplementação.

Minha dieta entre frango,aveia,batata doce,etc fica uns 30-40 reais por semana.

Suplementação R$130,00 em 30 dias.

Postado

é só eu que gasta 1Kg de peito de frando / dia ? Oo

nessa brincadeira vai mais ou menos uns 200 reias só em frango ! ¬¬ nao acho outro lugar mais em conta!

Postado

geralmente entre 70~90 reais por semana aqui...

frango, carne vermelha, atum (caro pra caralho essas latinhas ¬¬), aveia, pão integral, peito de peru (caro tb ¬¬), batata doce, bananas e leite.

basicamente é só isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...