Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde!

Eu tenho Hipogonadismo e devido a isso a mais de 2 anos iniciei uma TRT com o acompanhamento do Endocrinologista, pois já não aguentava mais os colaterais devido a essa deficiência.

Atualmente faço TRT com aplicação de 1ml de Cipionato de Testosterona do laboratório underground Landerlan a cada 7 dias, precisamente, toda quinta-feira. Iniciei com o uso deste devido a ausência do deposteron nas farmácias, já se tendo um periodo superior a 4 meses que estou utilizando o Cipionato da Landerland.

Sendo assim, gostaria da opinião dos mais experientes sobre a dosagens do Anastrozol que irei utiliza como Inibidor de Aromatase - IA para o controle do Estradiol.

Como podem ver na imagem abaixo, realizei o exame de sangue e o Estradiol deu 56,0 pg/mL.

Spoiler

ojk1tk.png

Com essa informação em mãos pergunto aos senhores, que possuem experiencia, qual dosagem de Anastrozol recomendariam? Visto que a dosagem de Testosterona que utilizo não é tao elevada e por isso tenho medo de zerar o Estradiol.

OBS: Próxima semana irei realizar exame de sangue novamente para ver se a dosagem que eu iniciar foi eficaz.

Grato aos que puderem ajudar e obrigado pela atenção aos demais.

Publicidade

• Moderador
Postado

Meio comprimido (0,5 mg) a cada 7 dias, ou manda manipular 0,3 mg e usa a cada 4 dias.

De toda forma, achei sua testo bem baixa pra quem usa 200mg de cipio a cada 7 dias...
Acho que tem que rever sua fonte da Lander, pois lander tende a bater BEM mais do que isso.

450 de testo é muito pouco pra essa dose.

Postado (editado)

@MBD

Primeiramente, obrigado por responder!

49 minutos atrás, MBD disse:

De toda forma, achei sua testo bem baixa pra quem usa 200mg de cipio a cada 7 dias...

Estou utilizando 1ml a cada 7 dias, ou seja, 100mg. Mesmo assim, você acha que continua baixa se essa for a dosagem? Eu fiz o exame 1 dias antes da aplicação.

Editado por HaytZ
  • Moderador
Postado
15 minutos atrás, HaytZ disse:

@MBD

Primeiramente, obrigado por responder!

Estou utilizando 1ml a cada 7 dias, ou seja, 100mg. Mesmo assim, você acha que continua baixa se essa for a dosagem? Eu fiz o exame 1 dias antes da aplicação.

Ah, é aquele cipio em ampola mesmo, entendi. De qualquer forma, achei baixo. Essa dose seria a do topo da produção de um natural, era pra bater aí no mínimo uns 700.

Postado
Em 11/01/2019 em 16:40, MBD disse:

Meio comprimido (0,5 mg) a cada 7 dias, ou manda manipular 0,3 mg e usa a cada 4 dias.

Acho que tem que rever sua fonte da Lander, pois lander tende a bater BEM mais do que isso.

450 de testo é muito pouco pra essa dose.

sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...