Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Muitos falam pra comer carboidratos, mas ela tem pré diabetes, portanto é sem chance.

Tenta ir controlando os diabetes na dieta e fazendo testes.

O grande problema é que os carboidratos compostos têm bastante fibra e com isso ela não irá comer tanto...

Pois é! ... eu cortei industrializados e açucar e a glicose abaixou! Ela está controlada... 

Outro problema são as espinhas... quando eu como muito carboidrato simples meu rosto enche de espinhas :\ 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Da pra bater fácil num prato de sucrilhos + leite condensado umas 500 calorias e estaria dentro da dieta, poderia incluir essa ref no pós treino também

Ia sugerir a mesma coisa, manda whey, leite condensado, maisena e aveia, bate tudo junto e manda pra dentro antes de dormir, vai ganhar peso rapidinho.

Postado (editado)

Muda a dieta aos poucos. Não precisa fazer mudanças radicais. Troca uma aveia por um arroz branco numa refeição, colocando umas 50kcal a mais. Depois de um ou dois dias faz mais outro pequeno ajuste. Até chegar na dieta que você quer. E vai acompanhando o peso na balança.

Assim vc evita desregular sua glicemia e tbm evita ganhar gordura.

Eu ainda sugiro os 145kcal acima da sua manutenção pra começar. Se depois de uma ou duas semanas o peso não mudar, vc aumenta mais 145

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...