strongHope Postado Janeiro 9, 2019 às 16:09 Postado Janeiro 9, 2019 às 16:09 (editado) Boa tarde. Tenho 29 anos e tenho contato com EAs a um bom tempo, estive em low doses de testosterona para manter ela dentro de uma faixa segura evitando aromatização com anastro. Situação atual Fiz um ciclo com o seguinte protocolo 400mg/semana deposteron ( duas aplicações semanais de 200mg cada) 600mg/semana boldenona ( 03 aplicações semanais de 200mg cada) 225mg/seman trembolona (03 aplicações semanais de 200mg cada) 0,5mg anastro DSDN ( algumas vezes esqueci) 1000UI vitamina D diára 1mg de finasterida Duração 08 semanas.... Resultados : Sem ganhos expressivos na balança, porem com mudança muito visivel de corpo, diminuição de massa gorda com aumento de massa magra e definição. Não sou muito preocupado com quantos Kg mudou na balança, gosto de acompanhar no espelho e exames ehehe Resolvi fazer uns exames pra ver como estava: E2: 195,9 pg/ml ( Ref 25 - 60 pg/ml ) Prolactina: 18 SHBG: Colesterol e frações ; OK TGO e TGP : OK UREIA : OK Hemograma OK Testo livre OK 620 pg/ml TSH: OK LH e FSH ; OK <0,1 Vamos às dúvidas: Durante esse tempo eu percebi uma sensibilidade no peito então entrei com tamoxifeno 40mg/dia ( 1 caixa). A sensibilidade parou. Nao tenho nenhum sensibilidade, nenhum nodulo no peito, ja tive começo de gineco com a sensibilidade e sei como é, nao estou com nada disso. Fiz esses exames de rotina pq ainda tinha mais 1 mes de protocolo, porem com o resultado eu parei com a trembo na ultima ampola q eu tinha. Atualmente voltei a 200mg/semana de deposteron e 50mg/semana boldenona vet ( sei que isso é nada perto da dose recomendada, mas vou continuar pq depois q experimentei 100mg/semana de bold vet eu desacreditei de todo lab under q diz ter 300mg/ml). Mas então, esse E2 la nas alturas sem sintomas de gineno... nada.... COmprei outra caixa de anastro e a 10 dias tenho tomado 1g/dia. Com a experiência da galera que tem um embasamento bom, oq talvez explicaria esse E2 alto "sem sintomas" ? um E2 nessas alturar poderia elevar tb a prolactina. Meus exames de prolactina mesmo sem drogas fica nessa faixa entre 15 e 19, acima no normal mas nao tao acima assim. Posso mandar uma cabergolina ai pra colocar a prolactina dentro da faixa aceitavel, mas eu desconfio que esse exame de prolactina pode estar um falso positivo e medindo a macroprolactina que é inativa. Nao to preocupado com a prolactina, mas com o E2. Estou perdido sem saber quanto tempo usar o anastro 1g/dia e da necessidade de tamoxifeno. Lembrando que as doses atuais ( adequei essa semana 200mg de testo + 50mg bold /semana) Agradeço desde já toda ajuda positiva que vocês derem. Se puder dar uma atenção aqui @Stein @MBD Editado Janeiro 9, 2019 às 16:37 por strongHope
MBD Postado Janeiro 9, 2019 às 16:30 Postado Janeiro 9, 2019 às 16:30 O nome disso é falso positivo de e2 causado pela trembolona. Seu e2 não está tão alto, o exame fica mascarado. Não vejo porque manter essa dose alta de IA. Reduza para sua dose padrão para a dose de testo que estas usando atualmente.
strongHope Postado Janeiro 9, 2019 às 16:40 Autor Postado Janeiro 9, 2019 às 16:40 7 minutos atrás, MBD disse: O nome disso é falso positivo de e2 causado pela trembolona. Seu e2 não está tão alto, o exame fica mascarado. Não vejo porque manter essa dose alta de IA. Reduza para sua dose padrão para a dose de testo que estas usando atualmente. Huuuum entao to eh com E2 la embaixo . OBrigadao @MBD Cara e oq me diz de bold veterinaria, eu agora estou totalmente desacredita de under lab.. essas doses q vendem 200mg/ml 300mg/ml. A bula vet indica para equi dose maxima 1,1mg x kg animal a cada 15 dias. Se fizer essa dosagem para cada 1 semana associada com 200mg de testo, acha da um low considerável ?
MBD Postado Janeiro 9, 2019 às 17:02 Postado Janeiro 9, 2019 às 17:02 (editado) 22 minutos atrás, strongHope disse: Huuuum entao to eh com E2 la embaixo Não foi isso que eu falei amiguinho... Leia de novo. Falei que é falso positivo, ou seja, não está tão alto... Agora o nível real não tem como saber. Todavia, se considerar a dose atual de IA provavelmente está baixo sim. Nunca usei Bold, não acho que tenha bom CxB, sou #TeamDeca kkkkk Editado Janeiro 9, 2019 às 17:02 por MBD
strongHope Postado Janeiro 9, 2019 às 17:15 Autor Postado Janeiro 9, 2019 às 17:15 (editado) 13 minutos atrás, MBD disse: Não foi isso que eu falei amiguinho... Leia de novo. Falei que é falso positivo, ou seja, não está tão alto... Agora o nível real não tem como saber. Todavia, se considerar a dose atual de IA provavelmente está baixo sim. Nunca usei Bold, não acho que tenha bom CxB, sou #TeamDeca kkkkk Eu quis dizer dizer que ta la embaixo pq eu ja estou com dose IA alta por varios dias eheh foi só uma suposição kkkk #TeamDeca kkkkk ahahah @MBD cara lembrei agora, to com umas 4 caixas de proviron em casa guardadas, ganhei de um colega q ia tomar e desistiu! li algumas coisas... oq faço com isso ? coloco junto com essas low doses? Mais uma vez obrigado! Editado Janeiro 9, 2019 às 17:16 por strongHope
MBD Postado Janeiro 9, 2019 às 18:00 Postado Janeiro 9, 2019 às 18:00 44 minutos atrás, strongHope disse: Eu quis dizer dizer que ta la embaixo pq eu ja estou com dose IA alta por varios dias eheh foi só uma suposição kkkk #TeamDeca kkkkk ahahah @MBD cara lembrei agora, to com umas 4 caixas de proviron em casa guardadas, ganhei de um colega q ia tomar e desistiu! li algumas coisas... oq faço com isso ? coloco junto com essas low doses? Mais uma vez obrigado! Cara, dá pra sua mina tomar... Não vejo muita utilidade em proviron, a não ser que use numa TPC e tal... Só se tu SHBG estiver muito alto ai poderias manter uma dose constante pra ajudar nisso.
Stein Postado Janeiro 10, 2019 às 11:07 Postado Janeiro 10, 2019 às 11:07 18 horas atrás, strongHope disse: oq talvez explicaria esse E2 alto "sem sintomas" ? trembolona batendo como E2 no exame. as vezes acontece. strongHope reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora