Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde.

Tenho 29 anos e tenho contato com EAs a um bom tempo, estive em low doses de testosterona para manter ela dentro de uma faixa segura evitando aromatização com anastro.

Situação atual

Fiz um ciclo com o seguinte protocolo

400mg/semana deposteron  ( duas aplicações semanais de 200mg cada)

600mg/semana boldenona    ( 03 aplicações semanais de 200mg cada)

225mg/seman trembolona     (03 aplicações semanais de 200mg cada)

0,5mg anastro DSDN ( algumas vezes esqueci)
1000UI vitamina D diára

1mg de finasterida 

Duração 08 semanas....

Resultados

Sem ganhos expressivos na balança, porem com mudança muito visivel de corpo, diminuição de massa gorda com aumento de massa magra e definição.

Não sou muito preocupado com quantos Kg mudou na balança, gosto de acompanhar no espelho e exames ehehe

Resolvi fazer uns exames pra ver como estava:

E2: 195,9 pg/ml      ( Ref 25 - 60  pg/ml )

Prolactina: 18

SHBG: 

Colesterol e frações ; OK 

TGO e TGP : OK 
UREIA : OK 

Hemograma OK 

Testo livre OK 620 pg/ml

TSH: OK

LH e FSH ; OK <0,1

Vamos às dúvidas:
Durante esse tempo eu percebi uma sensibilidade no peito então entrei com tamoxifeno 40mg/dia ( 1 caixa). A sensibilidade parou.

Nao tenho nenhum sensibilidade, nenhum nodulo no peito, ja tive começo de gineco com a sensibilidade e sei como é, nao estou com nada disso.

Fiz esses exames de rotina pq ainda tinha mais 1 mes de protocolo, porem com o resultado eu parei com a trembo na ultima ampola q eu tinha.

Atualmente voltei a 200mg/semana de deposteron e 50mg/semana boldenona vet ( sei que isso é nada perto da dose recomendada, mas vou continuar pq depois q experimentei 100mg/semana de bold vet eu desacreditei de todo lab under q diz ter 300mg/ml).

Mas então, esse E2 la nas alturas sem sintomas de gineno... nada....
COmprei outra caixa de anastro e a 10 dias tenho tomado 1g/dia.

Com a experiência da galera que tem um embasamento bom, oq talvez explicaria esse E2 alto "sem sintomas" ? um E2 nessas alturar poderia elevar tb a prolactina.

Meus exames de prolactina mesmo sem drogas fica nessa faixa entre 15 e 19, acima no normal mas nao tao acima assim.
Posso mandar uma cabergolina ai pra colocar a prolactina dentro da faixa aceitavel, mas eu desconfio que esse exame de prolactina pode estar um falso positivo e medindo a macroprolactina que é inativa.
Nao to preocupado com a prolactina, mas com o E2. Estou perdido sem saber quanto tempo usar o anastro 1g/dia e da necessidade de tamoxifeno.

Lembrando que as doses atuais ( adequei essa semana 200mg de testo + 50mg bold /semana) 

Agradeço desde já toda ajuda positiva que vocês derem.

Se puder dar uma atenção aqui @Stein @MBD

Editado por strongHope

Publicidade

• Moderador
Postado

O nome disso é falso positivo de e2 causado pela trembolona.

Seu e2 não está tão alto, o exame fica mascarado.

Não vejo porque manter essa dose alta de IA. Reduza para sua dose padrão para a dose de testo que estas usando atualmente.

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

O nome disso é falso positivo de e2 causado pela trembolona.

Seu e2 não está tão alto, o exame fica mascarado.

Não vejo porque manter essa dose alta de IA. Reduza para sua dose padrão para a dose de testo que estas usando atualmente.

Huuuum entao to eh com E2 la embaixo  . OBrigadao @MBD

Cara e oq me diz de bold veterinaria, eu agora estou totalmente desacredita de under lab.. essas doses q vendem 200mg/ml 300mg/ml.

A bula vet indica para equi dose maxima 1,1mg x kg animal a cada 15 dias.

Se fizer essa dosagem para cada 1 semana associada com 200mg de testo, acha  da um low considerável ?

• Moderador
Postado (editado)
22 minutos atrás, strongHope disse:

Huuuum entao to eh com E2 la embaixo

Não foi isso que eu falei amiguinho... Leia de novo.
Falei que é falso positivo, ou seja, não está tão alto...
Agora o nível real não tem como saber.

Todavia, se considerar a dose atual de IA provavelmente está baixo sim.

Nunca usei Bold, não acho que tenha bom CxB, sou #TeamDeca kkkkk

Editado por MBD
Postado (editado)
13 minutos atrás, MBD disse:

Não foi isso que eu falei amiguinho... Leia de novo.
Falei que é falso positivo, ou seja, não está tão alto...
Agora o nível real não tem como saber.

Todavia, se considerar a dose atual de IA provavelmente está baixo sim.

Nunca usei Bold, não acho que tenha bom CxB, sou #TeamDeca kkkkk

Eu quis dizer dizer que ta la embaixo pq eu ja  estou com dose IA alta por varios dias eheh foi só uma suposição kkkk

#TeamDeca kkkkk  ahahah

@MBD cara lembrei agora, to com umas 4 caixas de proviron em casa guardadas, ganhei de um colega q ia tomar e desistiu! li algumas coisas... oq faço com isso ? coloco junto com essas low doses?

Mais uma vez obrigado! 

Editado por strongHope
  • Moderador
Postado
44 minutos atrás, strongHope disse:

Eu quis dizer dizer que ta la embaixo pq eu ja  estou com dose IA alta por varios dias eheh foi só uma suposição kkkk

#TeamDeca kkkkk  ahahah

@MBD cara lembrei agora, to com umas 4 caixas de proviron em casa guardadas, ganhei de um colega q ia tomar e desistiu! li algumas coisas... oq faço com isso ? coloco junto com essas low doses?

Mais uma vez obrigado! 

Cara, dá pra sua mina tomar... Não vejo muita utilidade em proviron, a não ser que use numa TPC e tal... Só se tu SHBG estiver muito alto ai poderias manter uma dose constante pra ajudar nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...